Não existe fusível só para o circuito elétrico da bóia de combustível em nenhum veículo pois os fios que são ligados à resistência da bóia , são de polaridade negativa.
O sinal negativo que é oriundo da bóia, é enviado para o painel ou alguma central eletrônica (não sei detalhes da frontier) e é visualizado pelo motorista.
Consiga acesso à boia e desligue o conector (terminal) que é ligado à ela.
Conecte as duas pontas do multímetro (se atentar na escala do multímetro que irá usar para medir a resistência) uma em cada fio do conector, e faça medição da resistência com diferentes níveis de quantidade de combustível.
Se o valor da resistência alterar conforme ocorrer o consumo do combustível, a bóia está boa e provavelmente o problema será fiação rompida.
Se não alterar nada a resistência da bóia, conforme for baixando o nível de combustível do tanque, enquanto usa o veículo é ela (bóia) que está ruim.
Esse teste é para ser feito se vc não quiser tirar a bóia ou o acesso a ela for muito difícil.
Agora, se vc tirar a bóia o teste será bem mais rápido, acionando ela com a mão e fazendo a medição da resistência (filamento) com o multímetro.