Vendi meu primeiro Jeep em 96 depois de 6 anos com ele.
Acabei comprando outro em 2002 e outro em 2007 estou com os 2 até hoje e não pretendo me desfazer de nenhum.
[]'s e compra outro logo!

4X4 Brasil
Rural Willys,1965. 1966. 1973
Pickup Willys F 75 1966, e 1976
CJ5-1976- Bob Esponja
O 1º, um willys 1960 (vermelho) recém reformado, lindo, fiquei uns dois anos. Resolvi que queria algo mais confortável para dia a dia /trilha e comprei o...
...2º, um JPX 1996 (prata) lindo também, busquei longe, 1200km. Me fodi de verde e amarelo, lindo por fora e as adaptações muito ruins, não tinha $$ para arrumar tudo o que precisava. Gostei muito da suspensão, conforto etc, mas precisei trocar e peguei um...
... 3º, Samurai 95 (azul) na troca, estava bem arrumadinho, mas com o motor mais ou menos. Preparei bem, deixei legal, mas estava desanimado pelos gastos com manutenção. Ah, não tenho o hábito de fazer trilhas, somente passeios e mesmo assim tinha problemas. Decidi vender e encerrar a vida 4x4. E foi muito tempo longe e depois de longos 3 meses um amigo resolveu vender um...
...4º, CJ 1968 (amarelo)maravilhoso, preparado com muito cuidado, lindo demais. Dois anos e meio e não tenho intenção de desfazer (tão cedo). Há! Não é jipe de trilha. Juro! Só estradas de terra.Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)