x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Ouro Fino/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Chevrolet S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic (Cab Dupla) 2010 é um bom negócio?




    Boa tarde.

    Estou me para me comprar o meu primeiro 4x4 e gostaria de saber as opiniões de vocês que são mais experientes.

    A S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic Cab Dupla 2010 com 130.000km, preço de R$ 65.000,00 é um bom negócio?

    Este modelo tem contras? Defeitos conhecidos?

    Qualquer opinião é bem vinda.

    Grato,
    Ezequiel

  • #2
    Eu tive uma troquei recentemente, importante veja se a suspensão dianteira está Ok, as S10 costumam ter manutenção mais periódica do que as outras nesse quesito principalmente se foi usada em estradas de chão. E o mais importante, veja o funcionamento do 4x4 , a minha nesse quesito meu deu um pouco de trabalho, tive que trocar o motor da Tração, mas de resto era por Diesel e rodar, nunca baixou uma gota de água ou óleo, e a manutenção é baixa se comparando com as concorrentes, bom consumo e boa pra andar, fazia média de 8.5 na cidade e 11 na rodovia, muito confiável e pode se usar Diesel comum sem problemas . O preço vai de região a minha eu vendi por 63 estava com 80mil km.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ezgonzaga Ver Post
    Boa tarde.

    Estou me para me comprar o meu primeiro 4x4 e gostaria de saber as opiniões de vocês que são mais experientes.

    A S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic Cab Dupla 2010 com 130.000km, preço de R$ 65.000,00 é um bom negócio?

    Este modelo tem contras? Defeitos conhecidos?

    Qualquer opinião é bem vinda.

    Grato,
    Ezequiel
    Depende de qual será seu uso.
    Se for usar a caçamba para carregar peso é ótima.
    Se for usar para uso como automóvel para viajar é péssima, pelo péssimo custo x benefício.
    VC está pagando 65 mil em uma 2010 com 130 mil km. Comprei a 3 semanas uma Frontier 4x4 2013 com 25 mil km por 73 mil.
    Tinha uma S10 Executive 2011 FLEX antes dela. Claro que é diferente da S10 diesel, mas já andei em S10 diesel das antigas e lhe digo aquele motor 2.8 MWM de 140 cv só tem de bom a durabilidade pra quem pensa em ficar com o mesmo veículo por anos e anos, o que não acontece mais.
    A S10 diesel de 140 cv é muito ruim para andar, desempenho e retomadas, comparando às diesel mais atuais. Comparando com a Frontier é covardia a diferença de potência.
    Além disso S10 antiga é ruim de estabilidade, apertada nos bancos traseiros, perde muito fácil o alinhamento, gerando desgaste excessivo dos pneus dianteiros.
    Como lhe disse as S10 são muito fortes de suspensão traseira, se seu uso for carregar peso é ótima, mas se for para andar sem peso é uma das piores.
    A minha Frontier andando até 120 km/h com média de 100 a 110 faz 13 km/l. Na cidade está fazendo de 8 a 9 km/l, ou seja, quase a mesma coisa que uma S10 antiga e quase o dobro de desempenho. Mas não carrega o peso que a S10 carrega.

    Abraços

  • #4
    O que o Fred disse é verdade, a S10 antiga é bem apertada atrás e estabilidade ruim em se comparando com as atuais, realmente é fator contra. Só discordo que ela seja frouxa, eu acho que ela anda muito bem, não é uma pick up que pede marcha toda hora, lógico não se compara com as novas de 190 e 200cv, ruim pra andar era a 2.5 maxion, Hilux aspiradas, L200 quadradas . O preço dela é caro pelo o que oferece pois como é um veículo de manutenção barata e dificil te deixar na mão por causa da durabilidade do motor ou problemas com diesel ruim o povo procura mesmo, o mercado é ótimo, a minha em 2 dias de anuncio vendi ela.
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    O que o Fred disse é verdade, a S10 antiga é bem apertada atrás e estabilidade ruim em se comparando com as atuais, realmente é fator contra. Só discordo que ela seja frouxa, eu acho que ela anda muito bem, não é uma pick up que pede marcha toda hora, lógico não se compara com as novas de 190 e 200cv, ruim pra andar era a 2.5 maxion, Hilux aspiradas, L200 quadradas . O preço dela é caro pelo o que oferece pois como é um veículo de manutenção barata e dificil te deixar na mão por causa da durabilidade do motor ou problemas com diesel ruim o povo procura mesmo, o mercado é ótimo, a minha em 2 dias de anuncio vendi ela.
    Ratificando o Guto, é isso mesmo. Muito mercado pela rusticidade, mas ruim de usar se comparada às mais atuais.

    O que eu fico encabulado é como que pode uma S10 ano 2010 custar só R$ 8 mil a menos que uma Frontier XE 4x4 3 anos mais nova, muito mais moderna. Mais estável, mais espaço, mais silêncio, muito mais motor, mais freio.

    Bom tive uma Executive 2011 com 45 mil km e não compraria outra devido ser bem defasada. Acho muito cara pelo que oferece.

    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Ratificando o Guto, é isso mesmo. Muito mercado pela rusticidade, mas ruim de usar se comparada às mais atuais.

    O que eu fico encabulado é como que pode uma S10 ano 2010 custar só R$ 8 mil a menos que uma Frontier XE 4x4 3 anos mais nova, muito mais moderna. Mais estável, mais espaço, mais silêncio, muito mais motor, mais freio.

    Bom tive uma Executive 2011 com 45 mil km e não compraria outra devido ser bem defasada. Acho muito cara pelo que oferece.

    Abraços
    Sem comparar as duas mas é o mesmo motivo que uma F1000 4x4 98 inteira custar mais que R$50mil, manutenção barata, boa revenda, qualquer mecanico mexe, peças paralelas e originais se encontra em qualquer lugar. Vejo por exemplo a Ranger que acho até mais maquina que a S10 , aqui é um mico total, o principal motivo são as peças caríssimas e poucos mecanicos entendem do Powerstroke, o segredo da S10 é manter a suspensão dianteira em dia e só . Mas lembre-se que uma Executive 4x4 2010 custava 103mil zero na época então ela deprecia sim, o que aconteceu é que chegaram a dar 20% de desconto no PR ou PJ então pelo menos aqui vendeu igual água, carro que vende muito tem bom pós venda , mesmo não sendo o melhor, veja o Gol ou Uno Quadradinho, vai entender o mercado Brasileiro
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    O que eu fico encabulado é como que pode uma S10 ano 2010 custar só R$ 8 mil a menos que uma Frontier XE 4x4 3 anos mais nova, muito mais moderna. Mais estável, mais espaço, mais silêncio, muito mais motor, mais freio.
    Se você tiver o desprazer de precisar fazer manutenção corretiva na Frontier, você vai entender rapidinho por que a S10 com trocentos mil km e 3 anos a mais de uso custa só 8 mil a menos.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Ouro Fino/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas.

    Eu vou usar, na maior parte do tempo, como automóvel, mas em estradas muito ruins.
    Sempre com cinco pessoas, mas peso na caçamba vai ser raro.

    Mas a Frontier não tem manutenção bem mais cara?

    Qual modelo/ano vocês recomendam nesta faixa de R$ 60.000,00??

    Acima de 70 já aperta muito no momento.

    Grato,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Aconselharia uma Ranger 2010/11. dá pra comprar um modelo top LIMITED por 65 mil. ou menos top XLT por 60 mil.

    Hoje em dia a manutenção não é tão tenebrosa como dizem. As peças são baratas fora das concessionarias. É questão de aprender onde comprar.
    As Rangers são bem resistentes e muito boas no fora de estrada.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Se você tiver o desprazer de precisar fazer manutenção corretiva na Frontier, você vai entender rapidinho por que a S10 com trocentos mil km e 3 anos a mais de uso custa só 8 mil a menos.
    Espero não precisar fazer tais correções por um bom tempo.

    Agora estava vendo o preço de algumas peças como o para brisa e o da S10 custa R$ 800,00 e o da Frontier R$ 600,00.
    Pastilha de freio da S10 custa R$ 80,00 e da Frontier R$ 80,00 também, a diferença é que das S10 acabam mais rápido. A minha com 45 mil já tinha trocado pastilha e discos por R$ 360,00 fora mão de obra.

    Resumindo: hj em dia o custo de manutenção das picapes está bem parelho. Não é marca X ou Y que é muito melhor. A diferença é pequena.
    O mais importante é o estado de conservação de cada carro. E vale a lógica, quanto mais rodado pior, pois as peças estarão desgastadas e não tem S10 ou Ranger antiga que aguente não. Todas vão pra oficina e fica caro qualquer uma.

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Espero não precisar fazer tais correções por um bom tempo.

    Agora estava vendo o preço de algumas peças como o para brisa e o da S10 custa R$ 800,00 e o da Frontier R$ 600,00.
    Pastilha de freio da S10 custa R$ 80,00 e da Frontier R$ 80,00 também, a diferença é que das S10 acabam mais rápido. A minha com 45 mil já tinha trocado pastilha e discos por R$ 360,00 fora mão de obra.

    Resumindo: hj em dia o custo de manutenção das picapes está bem parelho. Não é marca X ou Y que é muito melhor. A diferença é pequena.
    O mais importante é o estado de conservação de cada carro. E vale a lógica, quanto mais rodado pior, pois as peças estarão desgastadas e não tem S10 ou Ranger antiga que aguente não. Todas vão pra oficina e fica caro qualquer uma.

    Abraços
    Freio é manutenção preventiva, Fred.
    Me refiro a itens que não costumam quebrar, mas eventualmente quebram, por exemplo, transmissão, parte mecânica do motor (cabeçote, principalmente), módulos eletrônicos, compressor do ar condicionado, alternador, etc. etc. etc.

    Do mesmo jeito que não faz sentido comparar qual caminhonete é superior em termos de dirigibilidade, desempenho, conforto, etc. - a Frontier é muito superior -, também não faz nenhum sentido comparar o custo de manutenções corretivas - a S10 é muito mais barata.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ezgonzaga Ver Post
    Boa tarde.

    Estou me para me comprar o meu primeiro 4x4 e gostaria de saber as opiniões de vocês que são mais experientes.

    A S10 Executive 4x4 2.8 Turbo Electronic Cab Dupla 2010 com 130.000km, preço de R$ 65.000,00 é um bom negócio?

    Este modelo tem contras? Defeitos conhecidos?

    Qualquer opinião é bem vinda.

    Grato,
    Ezequiel
    Está cara por esse valor!!! acha 2011 executive por 65.000 e menos rodada.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto chevrolet d-40 cab. Dupla turbo plus 4x4.
      Por SERGIO AUGUSTO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 75
      Última resposta: 25/05/2020, 09:54
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 30/09/2013, 13:38
    3. Duvida negócio em s10 210 executive 4x4
      Por Guto F-1000 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2013, 20:00
    4. [Vendo] Chevrolet S10 turbo diesel 4x4 cab. dupla 02/03
      Por laeber no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/09/2012, 12:11
    5. Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).
      Por JASONKPM no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 16/04/2010, 19:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade