Pessoall,

Nunca imaginei que colocaria o Predator à venda, ainda mais depois de fazer vários Up-grades

Masssss preciso acertar as contas pessoais e tb da empresa Ôôôôô País difícil de ser empresário

Aliás estou colocando à venda meu carro de passeio tb... Se alguém tiver interesse taí o link do anúncio: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2512201&tipo=U



Todos os detalhes do Predator estão no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=210947#210947


Ele está com o IPVA 2006 quitado e com o licenciamento 2006 na mão.
Acabei de trocar kit de embreagem, cora/pinhão do dif. traseiro, rolamentos novos, amortecedor de direção novo, terminais de direção novos, elétrica 100% nova, instrumentos novos, painel com interruptores novos, carburador revisado, guincho HDW 12500 PRO novo e sem uso.... etc, etc, etc. Veja o link dele que lá tem detalhes de tudo
(tenho todas as fichas de manutenção do carro... tudo rigorosamente registrado)

Ficha Técnica:

Engesa - Fase 3
Cor Verde Fosco
Chassi 9BB012523LJ002528
Ano/modelo: 1990/1990


Motor: GM 4.1 Álcool
Capota de lona verde Pissoletro
Direção Hidráulica
Coluna de direção escamoteável do Vectra
Embreagem hidráulica (cilindros superior e inferior de MB 608) com Kit de embreagem SACHS nº 6294
Hidrovácuo e cilindro mestre de F-1000 com freio a disco na dianteira e freio à tambor na traseira
Cambio Clark 240V
Diferencial Dianteiro Dana 30 - relação 3,90 - 10/39
Diferencial Traseiro Dana 44 - relação 3,92 - 12/47 (coroa/pinhão zero km)
Protetor de diferencial traseiro e dianteiro (Garra 4x4)
Snorkel de diferencial (Donatti 4x4)
Kit de buchas em PU (Coxins das Barras Longitudinal Dianteira e Traseira) - Damper cod DRE217R (metal + poliuretano + metal)
Jogo de molas novos, sendo as dianteiras do Engesa à Diesel e as traseiras com 30 mm maior que a original (Rota 4x4)
Amortecedores Rancho RS9000 - com Regulagem Interna para 5 posições
Amortecedor de direção original (Cofap - GM Oplala - cod. 22021)
Gaiola interna by Wandecar (revestida em tecido acolchoado)
Estribos laterais com tubos reforçados
Alargadores de pára-lama de Fibra - 10 cm
04 Pneus BF Goodrich 33x12.50R15 MUD TERRAM com rodas de aço Mangels modelo Daytona 15x8,0 offset -25
Estepe com pneu Pirelli Candango 7,5x16 e roda original ENGESA (16x7), fixado em suporte na tampa traseira
Carburador Solex H34 SEIE com coletor de admissão aquecido e mufla original ENGESA
Tanque de Combustível de 90 l
Mangueiras de combustível azul marca Goodyear linha GCOM, composta de borracha sintética e reforçada
Galão reserva de 20 litros para transporte de combustível com extensão rígida engate no bocal do galão
Reservatório de expansão para radiador (modelo do Santana)
Mangueiras de água marca Goodyear em borracha sintética com parede reforçada com abraçadeiras em aço inox
Filtro de Ar - CAK253 com pré-filtro lavável (tipo cônico mono) na entrada do filtro de ar
Guincho elétrico: HDW, modelo 12.500 PRO (ainda não guinchou nada !!!)
02 pontos de ancoragem na dianteira e 02 na traseira
Engate para reboque com sistema de chaveta para permitir a retirada da ponteira
Fiação elétrica 100% nova com 02 caixas de fusíveis, sendo 01 para equipamentos originais e outra dedicada para acessórios
02 tomadas 12V para ligação de equipamentos auxiliares - acendedor de cigarro
Luzes sob o capô para iluminar o cofre do motor
Luz sob o painel para acesso às caixas de fusíveis
Chave Geral de 1000 A
Painel reformado com chaves de tecla iguais do Marruá com as seguintes funções:
.... ... .Pisca-alerta;
.... ... .Reostato (para controlar a intensidade de luz dos instrumentos);
.... ... .Lanterna / Farol baixo;
.... ... .Farol auxiliar inferior;
.... ... .Farol auxiliar superior;
.... ... .Farol auxiliar traseiro;
.... ... .Luz interna para motorista e passageiro dianteiro;
.... ... .Luz interna para passageiros do banco traseiro.
Conta-giros, marcador de Combustível, Voltímetro, marcador de Temperatura, Pressão de Óleo (marca TUROTEST)
Velocímetro original do Engesa (VDO) com aferição do redutor para os pneus 33x12,5"
Bóia de Combustível tipo Tubular (marca TUROTEST)
Bateria de 70A selada - marca DUREX - modelo Elektra Plus
Terminais do cabo de bateria do tipo "engate rápido" de 800A em aço-inox
Alternador de 120A do Vectra
Bobina de Alta Potência refrigerada a óleo - 32.000 Volts instalada juntamente com o Módulo de Ignição Eletrônica sob o lado direito do Painel, abaixo do porta-luvas
Cabos de vela 100% silicone - 8mm
Totem modelo Rallye
Inclinômetro
04 Faróis auxiliares, sendo um par de 6" (inferior) e outro de 5" (superior), ambos redondos
Farol auxiliar traseiro (retangular), instalado sob o galão reserva
Lanterna/pisca dianteiro instalado na lateral (caminhão VW)
Lanterna/pisca dianteiro instalado na frente ao lado dos faróis (modelo de LED com 08 pontos)
Limpador de para-brisa temporizado
Rádio PX Allan 100 Plus com antena Maria Mole
Toca-fitas Pioneer com disqueteira para 06 discos
Macado hidráulico de 2 ton
Extintor CO2 de 2 Kg
Jogo de tapetes confeccionado com borracha ripada
Bancos dianteiros com encosto de cabeça do Fiat Brava revestidos em lona (bco do motorista com regulagem de altura)
Banco traseiro interisso com regulagem de inclinação (inclina 180º)
Caixas de roda traseiras com assento em espuma revestido em lona


Tb tenho as rodas originais dele de 16" x 7" 6 furos.

Obs: Não vendo equipamentos separadamente (guincho, px, etc)


Preço: R$46.000 ... negocio a forma de pagamento.
Carro na troca? talvez um Wrangler eu posso pensar, pois a idéia é ficar com apenas um carro pra tudo.. trabalho, diversão e de fácil dirigibilidade para ficar com a Patroa














[]'s esperando que meus negócios melhorem logo pra que eu não venda o Predator