x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

PREDATOR - Engesa Jordânia - Fase 3

Pessoall,

Nunca imaginei que colocaria o Predator à venda, ainda mais depois de fazer vários Up-grades

Masssss preciso acertar as contas pessoais e tb da empresa Ôôôôô País difícil de ser empresário

Aliás estou colocando à venda meu carro de passeio tb... Se alguém tiver interesse taí o link do anúncio: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...2512201&tipo=U

Todos os detalhes do Predator estão no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=210947#210947

Ele está com o IPVA 2006 quitado e com o licenciamento 2006 na mão.
    Acabei de trocar kit de embreagem, cora/pinhão do dif. traseiro, rolamentos novos, amortecedor de direção novo, terminais de direção novos, elétrica 100% nova, instrumentos novos, painel com interruptores novos, carburador revisado, guincho HDW 12500 PRO novo e sem uso.... etc, etc, etc. Veja o link dele que lá tem detalhes de tudo
    (tenho todas as fichas de manutenção do carro... tudo rigorosamente registrado)

Ficha Técnica:

Engesa - Fase 3
    Cor Verde Fosco
    Chassi 9BB012523LJ002528
    Ano/modelo: 1990/1990

Motor: GM 4.1 Álcool
    Capota de lona verde Pissoletro
    Direção Hidráulica
    Coluna de direção escamoteável do Vectra
    Embreagem hidráulica (cilindros superior e inferior de MB 608) com Kit de embreagem SACHS nº 6294
    Hidrovácuo e cilindro mestre de F-1000 com freio a disco na dianteira e freio à tambor na traseira
    Cambio Clark 240V
    Diferencial Dianteiro Dana 30 - relação 3,90 - 10/39
    Diferencial Traseiro Dana 44 - relação 3,92 - 12/47 (coroa/pinhão zero km)
    Protetor de diferencial traseiro e dianteiro (Garra 4x4)
    Snorkel de diferencial (Donatti 4x4)
    Kit de buchas em PU (Coxins das Barras Longitudinal Dianteira e Traseira) - Damper cod DRE217R (metal + poliuretano + metal)
    Jogo de molas novos, sendo as dianteiras do Engesa à Diesel e as traseiras com 30 mm maior que a original (Rota 4x4)
    Amortecedores Rancho RS9000 - com Regulagem Interna para 5 posições
    Amortecedor de direção original (Cofap - GM Oplala - cod. 22021)
    Gaiola interna by Wandecar (revestida em tecido acolchoado)
    Estribos laterais com tubos reforçados
    Alargadores de pára-lama de Fibra - 10 cm
    04 Pneus BF Goodrich 33x12.50R15 MUD TERRAM com rodas de aço Mangels modelo Daytona 15x8,0 offset -25
    Estepe com pneu Pirelli Candango 7,5x16 e roda original ENGESA (16x7), fixado em suporte na tampa traseira
    Carburador Solex H34 SEIE com coletor de admissão aquecido e mufla original ENGESA
    Tanque de Combustível de 90 l
    Mangueiras de combustível azul marca Goodyear linha GCOM, composta de borracha sintética e reforçada
    Galão reserva de 20 litros para transporte de combustível com extensão rígida engate no bocal do galão
    Reservatório de expansão para radiador (modelo do Santana)
    Mangueiras de água marca Goodyear em borracha sintética com parede reforçada com abraçadeiras em aço inox
    Filtro de Ar - CAK253 com pré-filtro lavável (tipo cônico mono) na entrada do filtro de ar
    Guincho elétrico: HDW, modelo 12.500 PRO (ainda não guinchou nada !!!)
    02 pontos de ancoragem na dianteira e 02 na traseira
    Engate para reboque com sistema de chaveta para permitir a retirada da ponteira
    Fiação elétrica 100% nova com 02 caixas de fusíveis, sendo 01 para equipamentos originais e outra dedicada para acessórios
    02 tomadas 12V para ligação de equipamentos auxiliares - acendedor de cigarro
    Luzes sob o capô para iluminar o cofre do motor
    Luz sob o painel para acesso às caixas de fusíveis
    Chave Geral de 1000 A
    Painel reformado com chaves de tecla iguais do Marruá com as seguintes funções:
    .... ... .Pisca-alerta;
    .... ... .Reostato (para controlar a intensidade de luz dos instrumentos);
    .... ... .Lanterna / Farol baixo;
    .... ... .Farol auxiliar inferior;
    .... ... .Farol auxiliar superior;
    .... ... .Farol auxiliar traseiro;
    .... ... .Luz interna para motorista e passageiro dianteiro;
    .... ... .Luz interna para passageiros do banco traseiro.
    Conta-giros, marcador de Combustível, Voltímetro, marcador de Temperatura, Pressão de Óleo (marca TUROTEST)
    Velocímetro original do Engesa (VDO) com aferição do redutor para os pneus 33x12,5"
    Bóia de Combustível tipo Tubular (marca TUROTEST)
    Bateria de 70A selada - marca DUREX - modelo Elektra Plus
    Terminais do cabo de bateria do tipo "engate rápido" de 800A em aço-inox
    Alternador de 120A do Vectra
    Bobina de Alta Potência refrigerada a óleo - 32.000 Volts instalada juntamente com o Módulo de Ignição Eletrônica sob o lado direito do Painel, abaixo do porta-luvas
    Cabos de vela 100% silicone - 8mm
    Totem modelo Rallye
    Inclinômetro
    04 Faróis auxiliares, sendo um par de 6" (inferior) e outro de 5" (superior), ambos redondos
    Farol auxiliar traseiro (retangular), instalado sob o galão reserva
    Lanterna/pisca dianteiro instalado na lateral (caminhão VW)
    Lanterna/pisca dianteiro instalado na frente ao lado dos faróis (modelo de LED com 08 pontos)
    Limpador de para-brisa temporizado
    Rádio PX Allan 100 Plus com antena Maria Mole
    Toca-fitas Pioneer com disqueteira para 06 discos
    Macado hidráulico de 2 ton
    Extintor CO2 de 2 Kg
    Jogo de tapetes confeccionado com borracha ripada
    Bancos dianteiros com encosto de cabeça do Fiat Brava revestidos em lona (bco do motorista com regulagem de altura)
    Banco traseiro interisso com regulagem de inclinação (inclina 180º)
    Caixas de roda traseiras com assento em espuma revestido em lona

Tb tenho as rodas originais dele de 16" x 7" 6 furos.

Obs: Não vendo equipamentos separadamente (guincho, px, etc)

Preço: R$46.000 ... negocio a forma de pagamento.
    Carro na troca? talvez um Wrangler eu posso pensar, pois a idéia é ficar com apenas um carro pra tudo.. trabalho, diversão e de fácil dirigibilidade para ficar com a Patroa

[]'s esperando que meus negócios melhorem logo pra que eu não venda o Predator
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Caro Marcos, só de curiosidade gostaria de saber se vc tem certeza que só existem 16 Jordânia.
    Onde obteve esta informação?
    Tenho um e o meu é 92 e é o número 14, ou seja, só foram produzidos mais dois até o fim de 93 (quando a engesa encerrou as atividades)?

Obrigado,

Eduardo Valaretto.

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Valaretto
    Caro Marcos, só de curiosidade gostaria de saber se vc tem certeza que só existem 16 Jordânia.
    Onde obteve esta informação?
    Tenho um e o meu é 92 e é o número 14, ou seja, só foram produzidos mais dois até o fim de 93 (quando a engesa encerrou as atividades)?

Obrigado,

Eduardo Valaretto.
    Grande Eduardo....

Se fizer uma pesquisa aqui no fórum verá que este o número previsto de Engesa Fase3 que ficaram aqui no Brasil. Com certeza foram produzidos muitos Engesas Fase3, mas foram destinados exclusivamente para a Jordânia, por isso é conhecido desta forma.

Veja o comentário do nosso amigo Adriano Braga que foi proprietário do Fase3 mais bonito que já vi (aquele branco com capota de fibra e adesivado com grafismo criado pelo próprio Adriano Braga):

Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Leandro!!!! 8)
    Bom...o negócio é o seguinte...este engesa é original...é um fase3, ou jordânia como o pessoal chama. Jordânia pq ele foi produzido para exportação para o exército deste país. A história que ouvi de mais de uma fonte é de que existem apenas 12 ou 15 carros neste modelo no Brasil. É um jipe bem raro. O meu foi um dos últimos a ser produzido...é um 93.
    ou seja, tratam-se de pouquissímas unidades aqui no Brasil.

Mande fotos do seu Fase3, pois procurei e não achei aqui no fórum !!! Ele ainda está com a cor original (azul)?

[]'s e parabéns por estar com uma dessas máquinas
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Exceto pelos pneus, o meu é todo original (tem menos de 50.000 Km).
    Infelizmente ainda não tive tempo de postar as fotos, mas devo fazê-lo quando tiver um tempo (a faculdade está acabando...comigo).

Eduardo.

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Caro Eduardo,

eu tenho intenção de comprar um 4x4 e após muita pesquisa, resolvi por uma Camper... ou um Engesa FIII, se encontra-se um a venda.

O PREDADOR do nosso colega é a coisa mais linda que já vi! Até a cor está no meu gosto! LINDO DEMAIS!!! É TUDO!!! Porém, o dele já está todo pronto e eu não disponho de $$$ suficiente para pagar o que ele vale...

Minha intenção então, tanto para a Camper como para o FIII, seria compra-los totalmente originais e ai ir adaptando as coisas segundo a minha necessidade de uso, e BEM AOS POUCOS, pq a minha grana é curta...

Então, peço a gentileza de que você guarde meu email, caso venha resolver vender seu FIII, pois me interessa justamente um FIII original.
    Meu email é fernan17@hotmail.com . Se você puder me postar um msg ou colocar seu email aqui no fórum, eu gostaria de guarda-lo tb.

Minha aquisição não é para já, então quem sabe a gente ainda não faz negócio no futuro. MAs não deixa de me avisar se resolver vender, mesmo se resolver vender amanhã, pleaaaase!!

Obrigado!
    Fernando

Desculpe desapontá-lo Fernando, mas meu engesa não vendo nem para pagar sequestro...KKK
    Brincadeira, mas não tenho a menor intenção de vender este carro, quem me conhece sabe, não ponho nem para lavar para não deixar outra pessoa dirigí-lo, ou fica sujo ou eu mesmo lavo.
    Gostaria de postar fotos dele, mas não sei como anexa-lás.
    Se me mandar seu e-mail mando algumas fotos.

Obrigado.

Eduardo Valaretto.
    evalaretto@sefaz.ba.gov.br

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tb tenho um fase 3 e só eu mexo nele ...
    Essa do - não vendo nem pra pagar sequestro - é nova ... rsrsrsr ...
    Mas o meu tb não vendo ...
    Quem quiser um fase 3 compra esse ai do Marco ... da uma chorada ... o camarada é boa gente ...

Marco , depois de tanta mexida vai vender véio ??

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Tb tenho um fase 3 e só eu mexo nele ...
    Essa do - não vendo nem pra pagar sequestro - é nova ... rsrsrsr ...
    Mas o meu tb não vendo ...
    Quem quiser um fase 3 compra esse ai do Marco ... da uma chorada ... o camarada é boa gente ...

Marco , depois de tanta mexida vai vender véio ??

[]s ...

É Edu Velo .... feliz é vc que todo mês tem garantido a sua $$$ na conta. Nunca fiz economia no Predator pra deixer ele do que está agora, mas infelizmente estou numa fase de recuperação da empresa e já segurei as pontas até onde deu.

Tb estou vendendo meu carro de passeio, portanto se ele for primeiro consigo aguentar mais um tempo. O problema de ficar só com o Predator é que minha mulher acha ele muito grande para dirigí-lo, mesmo eu colocando embreagem hidráulica e melhorando o conforto intermo ela acha que é um tanque de guerra.

Tá pintando negócio com meu carro de passeio, mas é para troca com um Wrangler... que minha esposa dirigiu e curtiu ..... Sempre pensei em ter um Wrangler, mas o Fase 3 é muito mais confortável, sem contar o espaço que temos para carregar bagagens nas nossas viajens para SC todo ano.

Se eu topar fazer negócio com esse TJ 98 precisarei vender o Engesa rápido

Quem se interessar pode chorar sim que chegamos a um consenso, na realidade colocando na ponta do lápis eu gastei bem mais que isso entre o valor que paguei nele + os investimentos (tenho todos os registros), mas tenho ciência que não dá para recuperar toda a grana que investimos em 4x4. De qualquer jeito é uma versão muito rara do Engesa e isso tb tem o seu valor.

Edu Velo, vc ou alguém aqui do Fórum já tentou fazer um "censo" dos Fase3 e mapear quantas unidades realmente existentem? Acho que seria legal fazermos esse mapeamento.

[]'s avaliando a viabilidade de vender o Predator

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Bela viatura.

Parabéns

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Po Marcos é uma pena mesmo ter de desfazer da fera ...
    Só sei do n. de fases 3 por aqui pelo forum mesmo , dizem que é entre 15 e 16 , o meu tem final de numeral 000001 91/91 ...

Espaço no carro e conforto só Camper pra competir ...

Te desejo boa sorte nos negócios e que de tudo certo na tua empresa ... enqto isso joga na megasena , duplasena , lotomania ... vai que acerta ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueci de um detalhe...

meu fone de contato é (11) 8371-5605
    tô recebendo uns emails que não consigo responder, pois volta em função de caixa postal cheia.

[]'s

número de engesas f3

O meu é o de número 14 (92), o número um foi de Ricardo Millei, o dono do site da engesa (www.engesa.com.br), mas acho que já faz uns três anos que ele vendeu.

Eduardo Valaretto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem