x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pickup F75 Verde

Usuário Avatar de breunig
    Entrada
    02/02/2006
    Agradecimentos: 0

Pickup F75 Verde

E ai pessoal...sou novato aki no site, mas ja vou mandando as fotos da minha mais nova aquisisção....está pickup willis..um sonho que agora se tornou realidade...busquei ela ontem (01/02/2006)

Ela é original, ano 66, 3 marchas em cima, motor Willis 6 cil, 4x4, funcionando tudo perfeitamente, parte elétrica, freios, etc..
    Sou o segundo dono da mesma, o proprietário antigo dela comprou nova, somente ele dirigiu, nem os filhos dele naum puderam pilotar ela...
    Só consegui comprar depois de muita negocição, pois o ex-dono faleceu..
    Estava há quase um ano parada no galpão, quando fomos pegar, qual a surpresa....arranque de primeira, o motor funciona que é um relógio..
    Tenho um amigo meu que entende bem de jipes, coisa e talz...diz ele fazia tempo que não escutava um motor tão redondo...
    Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...
    Eu queria ela pra trilha, mas depois que vi ela e andei com ela me deu um aperto no coração....ja to pensando em reformar ela e deixar mais pra lazer, e para acampar, pescar, coisa e talz..
    Gostaria da opinião de voces a respeito, e sobre o que posso e devo fazer nela, pois sou totalmente leigo nessa área, nunca participei de trilha, e este é meu primeiro 4x4...
    Vo postar umas fotos ai pra voces verem...
    Valeuz...

Marcio Breunig

Entrada
    02/02/2006

As fotos..

Agora consegui diminuir o tamanho das fotos pra postar...com voces...a poderosa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup F75 Verde-rural4_123.jpg   Pickup F75 Verde-rural3_155.jpg   Pickup F75 Verde-rural2_169.jpg   Pickup F75 Verde-rural1_548.jpg  

Entrada
    02/02/2006

As fotos 2..

Mais essas...depois q eu der um trato na bichinha vo tira mais umas...e postar aqui pra galera...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup F75 Verde-rural8_621.jpg   Pickup F75 Verde-rural7_817.jpg   Pickup F75 Verde-rural6_160.jpg   Pickup F75 Verde-rural5_148.jpg  

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    breunig,

Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...
    Fala Amigo, seja bem vindo ao mundo Off Road e ao forum 4x4 brasil, vou dar meu pitaco, pq vc não troca a carroceria, pois essa de madeira é horrível (desculpe a sinceridade) e coloca uma de ferro que fica bem mais legal.

[]´s palpiteiros.

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    É, mais uma F75, que beleza!

Quando comprei a minha, a primeira coisa que foi pro lixo, literalmente, foi a carroceria,
    que era de madeira.
    Mas gosto é gosto.
    Boa sorte!!!
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Preço

Sem querer quanto pagou por ela?

Tá bonita mesmo a sua picape, parabéns! Acho legal esse painel com o velocímetro no meio.
    Se você colocar uma caçamba original nela já muda totalmente, fica bem melhor...e quando for trocar os pneus, coloque o 7.00 ou 7.50 x 16" lameiro, que melhora também...nem precisa trocar as rodas...
    Gosto muito dessa picape, tenho uma ano 78 há 18 anos, todinha original, só a alavanca do câmbio que eu passei pra baixo, o engate da tração e reduzida passei pra baixo também, adaptei as duas alavancas do Jeep e agora engata separado, ficou muito bom.
    Cuide bem da bichinha que vale a pena, é um ótimo veículo
    abraços e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem