Postado originalmente por
Charles Batista
Olá amigos, sou novo no site, por isso me perdoem se estiver sendo repetitivo e enchendo saco da galera, mas tenho necessidade do opinião dos mais experiente. Estou querendo adquirir meu primeiro 4x4 e estou com muita dúvida a respeito de qual veiculo comprar, se a uma Frontier 2013 SV, ou uma SW4 2008. Pretendo comprar uma carro que atenda as necessidades diarias da familia e, nos FDS, passear na roça, cachoeiras e pescaria, mas não estou disposto a pagar mais que 95 mil pelo veículo. Sei dos atributos da Toyota, principalmente da SW4, mas tem um preço SALGADÍSSIMO, sendo que, com o valor da 2008, dá pra comprar uma Frontier 2013 Top. As duas me atendem perfeitamente para o que proponho, mas vem a pergunta que está me deixando preocupado: "será que compensa pagar 90 a 95 mil na SW4 2008 (5 anos mais velha que a Nissan)?" Será que não vou tem problemas com a SW4 (idade e km), pois estou olhando uma com 150 mil km, ao passo que a Frontier que estou olhando está com 35 mil km. Por fim, vc podem me dar algumas informações sobre a qualidade da Frontier SV, será que é uma boa viatura, se dá muitos problemas. Me perdoem, mas careço dessas informações para tomar minha decisão. Um grande abraço a todos