Tive uma viatura igual a essa, não sei se já aconteceu contigo, mas a bieleta da minha do lado do motorista perdi duas vezes, resolvi esse problema colocando uma porca pelo lado contrario ao lado do aperto, ou seja, colocava a normal e depois colocava outra no sentido contrario, o engraçado que isso só acontecia do lado do motorista.
Quanto ao seu problema, acredite, são as bieletas mesmo, sofri com esse barulho quando passava em um quebra mola devagar, alias, são as buchas propriamente ditas, se retira-las vera que estão detonadas, isso que ocasiona esse barulho chato que se refere, infelizmente não se vende apenas as buchas e você terá que comprar a bieleta inteira.
Troque, mas coloque as bem vagabundas, pois as originais não prestam, coloquei uma paralela que durou mais de dois anos, vendi e conversando com o novo dono ele disse que nunca trocou nada na viatura.
Faça o mesmo teste que eu fiz, afrouxe e reaperte os parafusos bem forte e de uma volta, voce vera que o barulho vai sumir, mas voltara rapidinho pois quando passar pela primeira lombada a bucha vai perder o aperto.
Espero ter ajudado.