Olá galera do 4x4Brasil, parabéns pelo site.

Recentemente fui levar o carro de onde trabalho para revisão em uma oficina que dá assistência na nossa frota. E lá me deparei com um Jeep Grand Cherokee Limited preta, praticamente fiquei louco com o carro, e ao perguntar para o mecânico sobre o carro ele me informou que o dono estava vendendo. Eu achei o carro muito bonito, sua lataria estava impecável e seu interior mais ainda, mas nem tudo era maravilha, ela estava com alguns probleminhas e era por esse motivo que o dono estava vendendo a mesma. Seus problemas eram no cambio e o mecânico relatou que ela estava fumando também, até ai tudo bem mas o que me agradou foi o preço que ele pediu no carro que era de 10.000 com documentação em dia.
Apos alguns dias eu retornei na oficina e fiz uma verificação bem detalhada do carro eu verifiquei suspenção, pneus, liguei o motor, o sistema eletrônico, praticamente olhei tudo que tinha direito. o que me deixa mais preocupado é o cambio que não engata a ré e o motor que esta fumando, mas eu acho que o motor deve ser os anéis que estão travados ou vedadores de válvula, nem sei se ela tem isso. Como eu entendo pouco de carro eu não creio que um motor v8 com 90.000km tenha ido pro pau. Na minha opinião ela caiu na mão do atual proprietário e o mesmo não fez as revisões como deveria, apesar que o dono da oficina esta também querendo comprar o carro, mas quer pagar 4.000.

Bom finalmente eu creio que mesmo sabendo do problema eu penso em adquirir o carro, ela esta bem apresentável, vai causar inveja pros meus amigos (muitos já falaram que é bobeira comprar um carro desse com cambio automático), já vi vários videos na internet, já pesquisei sobre as peças aqui no site mesmo.

Por favor deixem seus comentário, eu sou novato no quesito cherokee e preciso da opinião de vocês., Obrigado!!!!