Boa tarde a todos, sou novo aqui então vou direto ao ponto, pretendo fazer uma gaiola tubular mas estou em duvida sobre diferencial ou homocinética? haja vista que ainda estou em estudos de colocar o v8 da cherokee ou 6cc da SPORT ou FALCON Argentino 6cc?? a respeito do câmbio kkkk não faço ideia mas acredito que o cambio da cherokee deve aguentar, senão talvez do chevette 4M (dizem que é muito forte), enfim minha maior duvida é quanto ao motor. O motor da cherokee v8 em relação ao cambio e diferenciais, é necessario modificar?? cambio automático(ele da conta do recado) os diferenciais (coroa e pinhão) vão aguentar?? e o motor FALCON (dizem que é otimo) carborado ou injetado? em relação ao curto beneficio dos 3 motores citados qual o mais forte e resistente (para malignidade do PÉ kkkk) e os pneus aro 33x12,5 r15, haja vista que nao pretendo usar aro 16 (a cherokee v8 vem com aro 16 mas vou trocar se caso usa-la). Enfim muitos me disseram que é loucura destruir uma cherokee para fazer uma gaiola kkkk tbm acho, mas eu quero uma gaiola e ponto final. Então venho pedir a vcs que conhecem muito sobre o assunto, quais as opiniões, ideias, e conselhos, desde ja sou muito grato pelas respostas ....