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  • #1
    Usuário Avatar de Carolino
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    Duvida: Ter um jogo de pneus recapados cravudos ou um bloqueio na frente




    Pessoal, boa noite!

    Meu trolha ta com pneus 35 MUD, e bloqueio E-loker na traseira, na frente e original.

    O que seria melhor, mais um bloqueio na dianteira e manter os pneus que uso, ou um jogo de pneus tipo sem limites 2 da Genius pra usar no barro, mas so com o bloqueio traseiro?

    Pois acho que no barro vermelho aqui da minha região, vou passar apertado com os Muds.

    O que vcs recomendam?


    Obrigado!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Recomendo o bloqueio.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Eu escolheria pneu sem duvidas
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Se suas trilhas forem mais lama e barro eu iria de pneus, mas se forma mais erosão, morros e etc.. iria de bloqueio..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #5
    Usuário Avatar de Alcione
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, boa noite!

    Meu trolha ta com pneus 35 MUD, e bloqueio E-loker na traseira, na frente e original.

    O que seria melhor, mais um bloqueio na dianteira e manter os pneus que uso, ou um jogo de pneus tipo sem limites 2 da Genius pra usar no barro, mas so com o bloqueio traseiro?

    Pois acho que no barro vermelho aqui da minha região, vou passar apertado com os Muds.

    O que vcs recomendam?


    Obrigado!
    Os dois ! kkkkkkkkkkkkkk

    Sds,
    Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida: Ter um jogo de pneus recapados cravudos ou um bloqueio na frente-jipe-f.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Os dois ! kkkkkkkkkkkkkk

    Sds,
    Alcione
    Invadindo o tópico do Carolino , ,Alcione seu jeep não sei se é bom ,mas como hoje é sábado ,a caipirinha eu aceito rsrsrs.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #7
    Usuário Avatar de Alcione
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Invadindo o tópico do Carolino , ,Alcione seu jeep não sei se é bom ,mas como hoje é sábado ,a caipirinha eu aceito rsrsrs.

    KKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem tinha reparado a mardita no capo do jipe !!!! KKKKKKKKKKKKKK

    Que olho bom hein !!!!!!! KKKKKKKKK
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Carolino
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    02/08/2008
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    Por favor, se puderem explicar o motivo de cada opaco, fico muito agradecido.

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
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  • #9
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    08/09/2009
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    Carolino,

    a explicação do Fabio Roberto foi ótima.

    depende da trilha, aqui não adianta ter bloqueio na frente e atras de não tiver pneu recape ou agrícola
    e outros locais a coisa muda de figura...

    a pergunta é: Qual o tipo de terreno onde voce costuma andar?
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #10
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Concordo com Alcione!!!

    EU colocaria bloqueio e ficaria com os mud's por hora (por questões financeiras no meu caso)!!! Então, quando os mud's acabassem, os reformaria com uma recapagem bem agressiva... É o melhor dos dois mundos!!! E já vai pensando em homos e semi eixos mais parrudos também, se a sua tocada for agressiva também (e eu sei que é)!!!

    Para mim , jipe só é 4x4 de verdade com bloqueios!!! No seu caso é 4x3, pois se perder tração em uma roda dianteira já era, não adianta o pneu agressivo, mas é claro que este pneu é mais difícil de perder tração na lama que um mud... em contrapartida você fica sem tração nas erosões aí das suas bandas sem os bloqueios e com pneu cravudo!!!

    abç...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #11
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Grande Sandro,

    concordo em partes hehehe
    região de minas pelo jeito bloqueio é super importante

    mas na região de alagados como a nossa não é tanto...
    aqui a grande maioria só usa a tração positiva mesmo, bloqueio é raro

    pois entramos nos alagados sempre embalados e de motor cheio.
    a roda nunca perdi contato como solo(sair do chão) no maximo fica meio solta mas o embalo compensa e vai embora...

    mas se nao tiver pneu recape aqui voce não anda nem 20mts mesmo bloqueado
    só vai fazer mais sujeira patinando com as 4 rodas kkkkkkkk

    é tudo questão de local onde anda

    eu teria as duas coisas(pneu e bloqueio), claro
    mas na lista de prioridades primeiro pneu


    ps. lembrei que fiquei te devendo uma resposta daquele email né...O cara da engesa não foi na trilha que te comentei,porem sei que ela foi vendida já

    desculpe pela bola fora
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
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  • #12
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Poraí/MG
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    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Grande Sandro,

    concordo em partes hehehe
    região de minas pelo jeito bloqueio é super importante

    mas na região de alagados como a nossa não é tanto...
    aqui a grande maioria só usa a tração positiva mesmo, bloqueio é raro

    pois entramos nos alagados sempre embalados e de motor cheio.
    a roda nunca perdi contato como solo(sair do chão) no maximo fica meio solta mas o embalo compensa e vai embora...

    mas se nao tiver pneu recape aqui voce não anda nem 20mts mesmo bloqueado
    só vai fazer mais sujeira patinando com as 4 rodas kkkkkkkk

    é tudo questão de local onde anda

    eu teria as duas coisas(pneu e bloqueio), claro
    mas na lista de prioridades primeiro pneu


    ps. lembrei que fiquei te devendo uma resposta daquele email né...O cara da engesa não foi na trilha que te comentei,porem sei que ela foi vendida já

    desculpe pela bola fora
    Grande Jaime!!!!
    Tá tudo bem meu amigo... acabei comprando um 1.0 para o dia-a-dia e fiz uns Up's no Carroça com o troco!!!

    Quanto ao bloqueio/pneus concordamos que ter os dois é o melhor, mas que a colocação de um ou de outro primeiramente depende das necessidades de cada um!!! Pronto, tá explicado!!!
    A maioria das trilhas de MG tem realmente a necessidade de bloqueios para facilitar e poupar os jipes...mas tem quem não goste porque a tocada tem de ser mais tranquila para não quebrar, ou outra razão qualquer...

    Quanto ao Carolino, as trilhas dele parecem ser, na maioria, de erosão, mas como o período das águas está chegando na região dele, ele deve estar com a pulga atrás da orelha com medo de arroiar na trilha!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas lá pelos lados dele não deve ter os alagados daí, mas sim aquele barro vermelho pegajoso que transforma o pneu mud em slick!!!

    abç...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

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