x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Problemas na hora de abastecer Hilux SR5 - 1999/2000

Boa noite galera,

Essa pergunta aqui é muito boa , pesquisei pela net toda , conversei com mecânicos que eu tiro o chapéu e é um negócio inusitado.

Quando vou abastecer normalmente no inicio / meio do abastecimento do diesel o combustivel da uma " cuspida " .

Minha hilux foi pintada , trocados os filtros de ar + oleo + diesel e troquei o diesel .

Alguns me falaram sobre um suspiro que essas camionetes tem , queria saber se esse " suspiro " é uma mangueira que possa estar amassada pela caçamba , ou entupida , ou existe um sensor dentro do motor ?

enfim acredito que não seja nada grave.

da ultima vez andei até quase no talo do tanque , e mesmo assim deu uma cuspidinha , desta vez de menor proporção .

Já abasteci em alguns postos e de diferentes municípios e quase todas as vezes aconteceu.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    É apenas o excesso de espuma que o díesel forma qdo é mexido ao abastecer , no meu ENGESA costuma jorrar a uns 2 metros de distância , a sua picape esta até educada demais .

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É apenas o excesso de espuma que o díesel forma qdo é mexido ao abastecer , no meu ENGESA costuma jorrar a uns 2 metros de distância , a sua picape esta até educada demais .

KKKKKKKKKKKK...desculpem a risada, mas o bom humor do Dr. Guilherme, me tirou uma boa risada!
    Mas é por aí mesmo...por causa da espuma o suspiro não funciona direito e acaba formando uma bolha, que em determinado momento do abastecimento é liberada e a saida dela pelo gargalo do tanque, forma essa cuspida!
    Tente pedir ao frentista para abastecer bem devagar, isso diminui a formação de espuma...costuma resolver.
    Esse problema é bem peculiar a cada modelo, por causa da conformação do tanque de cada uma.
    A minha é muito bem educada, não cospe na rua...eu não deixo nem ela andar perto do Engesa do Guilherme para não aprender esses maus costumes....kkkkkkk!!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    KKKKKKKKKKKK...desculpem a risada, mas o bom humor do Dr. Guilherme, me tirou uma boa risada!
    Mas é por aí mesmo...por causa da espuma o suspiro não funciona direito e acaba formando uma bolha, que em determinado momento do abastecimento é liberada e a saida dela pelo gargalo do tanque, forma essa cuspida!
    Tente pedir ao frentista para abastecer bem devagar, isso diminui a formação de espuma...costuma resolver.
    Esse problema é bem peculiar a cada modelo, por causa da conformação do tanque de cada uma.
    A minha é muito bem educada, não cospe na rua...eu não deixo nem ela andar perto do Engesa do Guilherme para não aprender esses maus costumes....kkkkkkk!!!

GRANDE SANDRO_VENTANIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu falei sério e vc me faz dar esta gargalhada com sua fala rsrsrsrsrsrsrs .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    KKKKKKKKKKK tem que rir com voces.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal !

São 3hrs da madrugada e eu rindo aqui!! Boa!!!

Bom também já tive o problema dela faltar com respeito com frentistas... E conversando com os mesmos nos percebemos que o diâmetro do bocal com relação ao diâmetro do bico do gatilho estavam bem próximos e por isso não sai o ar do tanque e com a agitação do diesel s forma a espuma como já citado acima, ai não tem jeito a danada engasga e manda a caca pra fora.

Uma semana depois voltei para abastecer e foi trocado o gatilho da bomba com o bico de menor diâmetro deu resultado.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux Sr5 1999/2000
      Por Felipe Reiter no fórum Toyota
      Respostas: 50
      Última resposta: 02/10/2016, 19:46
    2. Tracker 2.0 x Ranger XLT 1999/2000 x hilux SRV 2005
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/11/2012, 16:44
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 21/06/2012, 13:47
    4. Hilux sw4 2001 Gasolina x Cherokee Limited 1999 / 2000 ????
      Por Jotinha no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/10/2009, 11:16

Permissões de Postagem