Olá, sou Igor e tenho um CJ-5 Todo original,Bem meu problma é o seguinte:quando estou a 40km/h e soltovo acelerador e deixo na "Banguela"ou as vezes nem deixo e aconteçe,o jeep começa a balançar as 2 rodas da frente e junto o volante,poderia ser a direçao mais ela tbm balança.Levei numa loja de molas e troquei os embuchamentos dos eixos de molas e alguns parafusos e soldei...ficou bom por 1 mes,agr aconteçeu denovo..pensei que era os pneus pois eles eram de gaiola..troquei e botei um mais borachudo estilo trator, nos primeiros 500 metros aconteçeu denovo..e é por sorte,aconteçe quando boto a cima de 49 ou 50...oq vcs me dizem??oque devo fazer???Obg ,abraço.
O Jeep original tem amortecedor de direção , pode ser que o seu não esteja em bom estado, mas apenas se esse balanço seja extremo e incontrolavel, senão acho que é o tal shimmy
Existem tópicos abertos sobre este assunto. Antes de abrir um novo tópico por favor use a ferramenta de pesquisa do fórum para não abrir tópicos repetidos, e utilize os tópicos já abertos para postar suas dúvidas.