Olá galera!
Sou novo no fórum, decidi efetuar o cadastro para buscar ajuda e opiniões sobre um projeto que estou realizando.
A muito tempo venho acompanhando este fórum, então posso dizer que me sinto honrado em pode participar do mesmo...
Vamos ao que interessa!!! rsrsrs

A cerca de 3 anos atrás comprei um quadri chines MVK pra brincar no sítio... ja tinha lido muitas opiniões, uns dizendo que aguentava, outros dizendo que não... uns falando que era um bom custo/benefício e outros não. O que ocorre é que este quadriciclo acabou saindo muito barato para mim na época, então decidi pegar.

Ele veio bem até então, como eu não faço trilhas, é só pra andar por la mesmo, cumpriu bem sua necessidade. Sorte ou não, ele não me deu problemas... rs...

Bom, como cabeça vazia é a oficina do capeta, fui mexer no que estava queto.. Comprei um motor Honda da cbx 250 e começei a adaptar no quadro do MVK..

Esta tudo lindo e maravilhoso até chegar na parte da elétrica!!!

Eu não estou conseguindo fazer nem o motor de arranque girar... se eu ligo a bateria direto no motor vai que é uma beleza.. mais pelo chicote nao....

Vi pelo diagrama elétrico da cbx que existem varios sensores na moto.. tipo sensor do pezinho, sensor de gasolina......

Alguém tem experiencia com esse tipo de motor pra me dizer quel sensor eu tenho que fechar pra esse desgramado pegar!?
rsrsrs

Um grande abraço a todos!!!!!!!!

E me desculpem se estiver postando isso em lugar errado....

Logo mando fotos do FRANK pra vcs!!! rs