x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0

Prestes a comprar meu primeiro troller....

Bom dia pessoal,

Estou a alguns dias de comprar meu primeiro TROLLER, andei lendo inúmeros tópicos e posts, sobre
    os últimos 3.2 TGV, que andaram dando muita dor de cabeça aos proprietários, tenho alguns amigos
    no grupo de jipeiros que possuem este modelo,e me disseram que estão muito contente com o veiculo
    e que os dele nunca deram nenhuma dor de cabeça, o que eu gostaria de saber (principalmente dos amigos
    que tem esse modelo) se vale a pena comprar um modelo 0Km, se realmente resolveram os problemas
    anteriores sobre a flauta, bicos e turbina, já tentaram me convencer a comprar os 3.0 11/12, mas
    os que andei vendo tão muito marretado de trilha, e como ele será meu carro do dia a dia, para trilha já
    tenho um CJ preparado apenas para trilha, gostaria de mais informações e impressões dos amigos
    QUE TEM OU JÁ TIVERAM esse modelo, pois ainda estou na dúvida se compro ou não.
    Obrigado e desculpa abrir um tópico só para isso, mas não achei nenhum tópico que eu colocasse
    minha dúvida sem modificar o assunto.

Abraços....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Resumindo

Quem tem vai falar: Pode comprar.
    Quem ja teve, vai falar: É uma bomba, não compre.
    Quem nunca teve mas acompanha os tópicos e discussões (meu caso) vai falar: O risco é todo seu.

Esse assunto é polemico não existe uma unanimidade aqui.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Resumindo

Quem tem vai falar: Pode comprar.
    Quem ja teve, vai falar: É uma bomba, não compre.
    Quem nunca teve mas acompanha os tópicos e discussões (meu caso) vai falar: O risco é todo seu.

Esse assunto é polemico não existe uma unanimidade aqui.
    Justamente isso que vc falou,mas a minha dúvida realmente é saber se esses problemas de
    sistema de segurança entrando o tempo todo e perda de potencia já foi resolvido, pois o tópico
    que falava sobre isso já está a um tempo desativado e ninguém mais comentou em tópico nenhum.

Abs
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acho que todos, ou a maioria esmagadora, aqui do fórum venderam seus TGVs. Por isso o silêncio, acredito eu.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tenho um 3.2 TGV e depois do recall.. carro funciona normal e não incomoda em nada.. está com 18.000km e uso no dia-dia, viagens, trilha, barbeiragens hehe, enfrenta qualquer parada.. a única vantagem que EU (por isso em maiusculo.. porque esse forum vira discussao facilmente) vejo é que o 3.0 tem chip barato pra ganhar uns cv´s de motor.. de resto.. tudo a mesma "merda".. mas que eu recomendo tanto o 3.0 quanto o 3.2 heheh

Pela minha experiencia (que não é muita.. tenho a 2 anos) com Troller é que independente do ano ou modelo, eles podem incomodar (pouco ou muito) e precisar de alguns ajustes.. veja os topico aqui.. tem monte de 3.0 com problema disso, problema daquilo.. 3.2 incomodando.. 2.8.. tem de tudo.. por fim.. hoje eu nao troco o meu carro por um zero km.. pelo simples motivo que ja arrumei tudo que precisava (detalhe.. comprei ele zero..).. estou muito contente com ele..

Mas é isso.. pensa e boa sorte em qualquer decisão..se precisar ou quiser tirar alguma dúvida manda pm aqui pelo fórum que conversamos na paralela..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Bom dia pessoal,

Estou a alguns dias de comprar meu primeiro TROLLER, andei lendo inúmeros tópicos e posts, sobre
    os últimos 3.2 TGV, que andaram dando muita dor de cabeça aos proprietários, tenho alguns amigos
    no grupo de jipeiros que possuem este modelo,e me disseram que estão muito contente com o veiculo
    e que os dele nunca deram nenhuma dor de cabeça, o que eu gostaria de saber (principalmente dos amigos
    que tem esse modelo) se vale a pena comprar um modelo 0Km, se realmente resolveram os problemas
    anteriores sobre a flauta, bicos e turbina, já tentaram me convencer a comprar os 3.0 11/12, mas
    os que andei vendo tão muito marretado de trilha, e como ele será meu carro do dia a dia, para trilha já
    tenho um CJ preparado apenas para trilha, gostaria de mais informações e impressões dos amigos
    Obrigado e desculpa abrir um tópico só para isso, mas não achei nenhum tópico que eu colocasse

Abraços....
    Os problemas do 3.2 estão todos resolvidos. Ainda assim aconselho um 3.0!
    Mais fácil de consertar caso de algum problema (troller é roleta russa) e você pode chipar/mexer no que quiser.
    Se for pra deixar de dia a dia sem mexer em nada... Aí da pra encarar o 3.2 se não planejar longas viagens pra fora do país!
    (isso considerando que estrague algo.. Muita gente viajou pra bem longe e voltou sem problema algum)

O meu nos últimos dias quebrou uma polia, que por sua vez quebrou a ventoinha, que por sua vez furou o radiador...
    Garantia cobriu tudo e consertaram em 2-3 dias! (colocaram tudo novo)

Problema todo troller pode dar! Ao menos nos 0km você tem a garantia! Se for aguentar ficar preso sempre a mesma ccs..
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom dia pessoal,

Abraços....
    Como já relatei em outros tópicos já tive o 3.0 e agora o 3.2 os dois comprados zero km e para mim sem duvida alguma o 3.2, o meu está hoje com quase 30 mil km e sem problema algum, estou viajando com ele agora sou de SP estou na Bahia e vim tranquilo, e seguindo viajem. Este e o meu relato e sem polêmica.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Olá Curupira, comprei meu 3.2 0Km, já está acabando a garantia e até o momento não tive nenhum problema sério com o meu. Fiz o recall (sem ter necessidade) por conta da garantia.
    Como disse o Parolin, até agora não apareceu nada sobre chipagem para esse modelo. Particularmente eu acho o 3.2 mais disposto, com mais torque que o 3.0, provavelmente pela TGV, já que o 3.0 não tem.
    Não acho que todos do forum venderam os seus por isso ninguem fala mais; pararam porque os problemas foram resolvidos.
    Tiveram alguns que vieram com uma quizila que não teve jeito, aí desistiram e venderam, mas isso tem em qq marca.
    Essa é minha opinião pessoal, sem querer polemizar o assunto, só para ilustrar um pouco sua curiosidade.
    Espero que se resolver comprar seja feliz com seu jipão.

Abçs.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá a todos,

Agradeço aos que contribuíram com relatos de experiência com seus 3.2 e aos que contribuíram com comentários sobre os 3.2, mas decidi e já acertei a compra de um 3.2, já que vai ser meu jeep do dia a dia e não pretendo (vejam bem pretendo) não fazer trilha com ele,acabei decidindo em pegar um 0Km, espero ser mais um feliz proprietário (sem problemas) de um troller.
    Abraços e mais uma vez muito obrigado.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Boa sorte, amigo.
    Depois de pesquisar, também resolvi arriscar pelo desejo de ter um dos últimos modelos antes do novo troller. Hj o meu está com 1 mês e 2.500km,todo original, e até agora feliz da vida.

Abraços.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá bom dia a todos,
    Pela alegria e tristeza adquiri meu primeiro trolha, segue a foto do sujeito ainda na ccs,
    como sou de Piracicaba e ele é de Taubaté, vai demorar um cadiquinho pra eu pegar pois
    faltam algumas pendências,segue a foto da criança.....Prestes a comprar meu primeiro troller....-foto-t4-3.2-tgv.jpg
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá bom dia a todos,
    Pela alegria e tristeza adquiri meu primeiro trolha, segue a foto do sujeito ainda na ccs,
    como sou de Piracicaba e ele é de Taubaté, vai demorar um cadiquinho pra eu pegar pois
    faltam algumas pendências,segue a foto da criança.....Prestes a comprar meu primeiro troller....-foto-t4-3.2-tgv.jpg

Parabéns!! Curupira!! Bem vindo ao TIME!! Certeza de muitas alegrias na sua vida e novas amizades... grande abraço!!!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 20/10/2013, 10:58
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 24/03/2013, 13:38
    3. Devo comprar meu primeiro Troller?
      Por Rodrigo Moretti no fórum Troller
      Respostas: 46
      Última resposta: 09/11/2011, 23:41
    4. Comprar ou não comprar o primeiro Niva?
      Por JBassman no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/06/2010, 18:57

Permissões de Postagem