Alguém já viu esse tipo de adaptação (link abaixo) em uma Hilux cabine simples 97 2.8 diesel, que foi transformada em estendida, como as Tacoma antigas?
Estou buscando uma CS para comprar há algum tempo e me deparei com essa do anúncio. Alguém recomenda uma compra dessas?
Eu particularmente não compraria um veículo com adaptação de carroceria. Além da probabilidade de gerar trincas, não é um veículo original, o que, a meu ver, dificulta a venda.
SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E
Se a conversão foi feita em metal, não há problema, desde que bem feita. Levante a forração do assoalho e olhe eventuais trincas/emendas/ferrugem. Olhe também por baixo. Ande no carro, veja o cardan como ficou. Se for te servir, vá fundo. Mas aparentemente eu não compraria, parece que foi um carro maqueado. Abraço
Valeu pessoal, fiz mais algumas perguntas ao vendedor, mas as respostas chegam truncadas, nao passa confiança. De qualquer maneira, continuarei na busca de uma cabine simples 4x4 de boa procedência. Abracos.