Ola a todos,
É meu primeiro 4x4 e meu primeiro post aqui, tudo é novo para mim inclusive o carro, por isso algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem, sei que provavelmente as respostas existam espalhadas pelo site e tentei encontrar tudo que precisava, mas algumas não encontrei e por isso recorro a vcs que já passaram por isso.
É o seguinte, primeiro gostaria de saber como vcs fizeram o seguro, estou tendo problemas com isso, sai de um carro comum com seguro de 1.500.00 para propostas de 3.500 até o céu é o limite, vcs poderiam me dizer onde conseguiram boas propostas, pelo menos justas ?
Outra coisa, minha 4sport saiu com pneus M/T, achei muito legais mas qual problemas posso ter usando estes pneus no dia a dia, 90% asfalto e 10% terra? Consumo? Desgaste prematuro ? Vale a pena tirar imediatamente estes pneus e colocar pneus H/T ou A/T ? Fazer uma troca. Eles vieram com a parte escrita em branco, tipica destes pneus, para dentro, escondidas, não para o lado de fora do pneu, expostas, está errado não está ??
Os alto falantes de fato são de 4 polegadas ? Nem adianta comprar um kit com falantes de 5 ????
Pensei em colocar estribos, isso prejudicaria o uso em terrenos off road, alguém tem esse acessorio instalado e pode me dizer se ficou bom e qual o fabricante??
O que vcs instalaram nos seus e que acham interessante para ser instalado, desde acessórios até itens como guincho e bagageiros.
Até agora tenho apenas meu multimidia que colocarei e penso também em puxar uma tomada 12 volts para o porta luvas traseiro, já comprei com rack simples para a prancha e uma capinha para estepe + ou - que em tese me deram.
Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção e respostas de todos.
Abraços.
Flávio