Olá meu nome é Marcus sou novo no fórum, bem não tenho um jeep mas quero um, vai ser o meu 1° carro ,estudo biologia e preciso andar tanto no asfalto para ir a facul e entrar em lugares difíceis (não muito), meu pai gostou da ideal de um jeep mostrei umas mas fotos de um vermelho incrementado, mas ele disse q não tem um posso de petróleo nos fundos de casa para abastecer este jeep e se eu não arranjar uma forma de deixar ele mais econômico nada de jeep , eu queria saber qual o motor diesel mais econômico e potente (que agüente entrar no mato) , a caixa indicada para ele e os pneus , e tb oficinas em poa ou pelotas para colocar o motor e a caixa, e os preços aproximados da gambiarra a e claro quantos km/l este motor com o cambio faz , ouvi dizer q o nissan 2.7 é bom mas será q dá para colocar um mb608 num jeep ??? .. bem todo comentario e dica é bem vinda se eu não convencer o pai eu vou ganhar um ford ka ao invés do jeep me ajudem o ka não entra no mato e não vai caber a minha tralha dentro ....

obs.: pretendo comprar um jeep ano 70 e poucos.

ufa acabei. valeu toda a ajuda !!!!!!