x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Agradecimento: 1

Solda no eixo trazeiro ?

Boa noite senhores jipeiros, olhando mais detalhadamente meu willys 1960 na parte debaixo me deparei com estas soldas no eixo traseiro, dos dois lados do diferencial, é normal ter estas soldas ? sou leigo ainda, então fiquei meio espantado. O antigo dono que também entende pouco, me disse que ele não mandou soldar o eixo. Agora o que eu quero saber é se ésta solda é ou não normal de estar ali, e se não é normal , em que eu posso sair prejudicado ? a única coisa que sei é que meu jipe não fez trilha com os dois últimos donos, mas eu pretendo fazer, e as soldas estão me preocupando. Aguardo opiniões de vcs, obrigado.Solda no eixo trazeiro ?-sl730904.jpgSolda no eixo trazeiro ?-sl730903.jpg

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Agradecimentos: 0

Solda no eixo trazeiro ?

Olha Fábio estas soldas não são normais ou seja , elas não são originais pelo que pude perceber pode ter ocorrido de um dos donos tenha quebrado a carcaça do diferencial e acabou trocando e mantendo as laterais, já fiz isso aqui uma vez que os tubos são apenas soldados. A carcaça. Onde aparece aquele furo antes da solda na carcaça é onde vai a solda original derrepente o antigo dono acabou por soldar a lateral por segurança. Se foi bem feita vc não terá problemas mas vale a pena conferir abraço
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Citação Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post