Bom dia, a todos.
Sou de SOROCABA e novo por aqui, mais venho acompanhando a muito tempo alguns posts...
A história é a seguinte: A exatamente 1 ano estou atras de uma TRACKER e em dezembro passado, achei uma perfeita: TRACKER 2008 com 26 mil km, isso mesmo 26 mil... Carro zerado, sem detalhes, tudo original.
Tentei dar um voto de confiança para o mecânico (Renomado) que realizou a ultima revisão, mais para saber o que realmente havia sido feito no carro, pois já estava na hora da troca de óleo.
Bom... Detectado que velas, pastilhas, limpeza dos bicos, fluido do radiado, filtros e óleo deveriam ser trocados, dei mais um voto para o mecânico... Toda brincadeira R$900,00...
Saiu da revisão, bonitinha na terça passada, na sexta pegou só na segunda tentativa (antes e primeira), no domingo, não pegou, aparentemente bateria zerada, na segunda-feira após o auxilio de um cabo a um outro carro, normal, hoje, com muito custo fiz pegar, onde chegou até a bloquear o rádio pedindo o CODE e chegando no me trabalho, fui tentar ligar e NADA...!!! Tô decepcionado e com muita raiva.
Alguém me dá uma luz, preciso de um HELP ou vou partir para ignorância junto a esse mechanico.