x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de aleksander k
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Milhas no bagageiro

Pessoal gostaria de saber de quem tem milhas instaladas no bagageiro, se tem problemas com a policia, pois pelo código é proibido ter eles acima do nível do farol ,e outra ressalva é que mesmo que seja como estética tbm vai contra o código ,pois tem um paragrafo que diz que não é de uso obrigatório porem uma vez instaladas devem estar funcionando perfeitamente, e ai nesse caso elas ligadas tbm estariam erradas outra coisa que também reparei que esta errada em muitas de nossas bands inclusive na minha ,são as duas milhas juntas no meio do quebra mato vocês sabiam?o codigo diz que elas devem ser equidistantes em relação aos farois no caso teriam que ficar nas extremidades do para choque.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara,
    isto vai dar panos para manga. Na minha tenho dois pequenos faroletes equidistante entre os faróis, instalado na grade embaixo junto ao para-choque.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Cara, quanto aos faróis no teto eu não sei, mas a minha tem 4 faróis juntos no meio (2 em cima e 2 em baixo) e acabou de passar na vistoria, sem problemas.

Usuário Avatar de aleksander k
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    salvador/BA
    Toquei nesse assunto pois a federal outro dia obrigou uns amigos a tirarem sob pena de serem multados e terem o veiculo apreendido.
    Aqui é a resolução que trata desse assunto.Pais de ladrão esse que vivemos viu! Só temos o direito de pagar impostos e nada mais.

http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_227.pdf
    Band lona 85 e Band Aço curta 88 ,25 anos de toyota e mais 40 se Deus permitir.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Eu queria colocar umas milhas no bagageiro e até agora não fiz por receio que a federal faça tirar... Inclusive queria colocar alguns faroletes de led nas laterais para quando estiver em um acampamento ou pescaria poder ligar e iluminar ao redor do jeep.

Eu acho que depende de cada policial se o cara for linha dura vai fazer tirar por isso ainda não instalei.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Eu queria colocar umas milhas no bagageiro e até agora não fiz por receio que a federal faça tirar... Inclusive queria colocar alguns faroletes de led nas laterais para quando estiver em um acampamento ou pescaria poder ligar e iluminar ao redor do jeep.

Eu acho que depende de cada policial se o cara for linha dura vai fazer tirar por isso ainda não instalei.
    Na minha tinha quatro de longo alcance ,fui multado uma vez mas faroletes no bagageiro não compensa pois ao ligar reflete muito no capo ,atrapalhando mais que ajudando.Pretendo colocar mais para trás não bem na frente aí acredito que fique bom.Como tenho ar vou colocar com sistema basculante ,ao ligar o mesmo irá para posição,ao desligar vai ficar paralelo dentro do bagageiro,aí Polícia nem vai ver.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Mano veio só oque me faltava, aqui onde moro vejo um monte de moto sem placa a maioria toda dependas com menores conduzindo fazendo malabarismo ou seja louras na via o os PMs me falaram que não dá pr fazer nada, as motos são furtadas mas não dá pr provar ( sem placa, chassis e motor raspado) e não tem aonde guardá-las e os condutores pr serem apreendidos teria de ter uma equipe da infância e juventude acompanhando a operação, tinha me esquecido as motos se tornaram adulteradas e não furtadas meu e cruel agora o trouxa se ferra pr comprar uma band reforma equipa e pode ser multado e ter o veiculo apreendido por causa dum farol de milha, que pais e esse?

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Tinha quatro Hella Rallye no bagageiro e fui convidado a retirar. Na frente estou com dois milhas e dois neblinas. Todos no meio. Com esses ainda não perturbaram. Mas realmente estão em desacordo com a legislação.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    Mano veio só oque me faltava, aqui onde moro vejo um monte de moto sem placa a maioria toda dependas com menores conduzindo fazendo malabarismo ou seja louras na via o os PMs me falaram que não dá pr fazer nada, as motos são furtadas mas não dá pr provar ( sem placa, chassis e motor raspado) e não tem aonde guardá-las e os condutores pr serem apreendidos teria de ter uma equipe da infância e juventude acompanhando a operação, tinha me esquecido as motos se tornaram adulteradas e não furtadas meu e cruel agora o trouxa se ferra pr comprar uma band reforma equipa e pode ser multado e ter o veiculo apreendido por causa dum farol de milha, que pais e esse?
    Para variar, estes PMs não querem trabalhar. Sem cnh, menor de idade, veiculo sem placa ou com numeração raspada??? Esse PM quer mais o quê? Acho que ele vai esperar o meliante portar uma declaração de furto próprio para prendê-lo? Tá de brincadeira. Isso fosse aqui em Brasília este policial já estava na rua, ou no mínimo respondendo um bom processo... Meses atrás a federal pegou um grupo de motociclistas em altissima velocidade na BR-060, que leva à Goiânia. Ouvi dizer que tinha até juiz no meio.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

aleksander,
    voce tem razao,acima dos farois originais da viatura,nao pode nada,vale pra qualquer veiculo/caminhao.
    quando tem comando da PF,ai a coisa aperta,multa e a condição para seguir viagem é tirar o farol ou guincho/patio,voce escolhe.
    quanto aos farois junto no quebra mato,ainda estao relevando/fazendo vista grossa,tem muito caminhao usando desse jeito

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Possuo 2 pares de milhas, um par junto no meio do para-choque e outro par no quadro do para-brisa, nunca tive problemas com nenhum tipo de policia. Ouvi dizer que todos os faróis que estiverem acima dos originais teriam que ter uma capa, que assim a policia não poderia encher o saco já que seria só para uso fora de estrada.
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Possuo 2 pares de milhas, um par junto no meio do para-choque e outro par no quadro do para-brisa, nunca tive problemas com nenhum tipo de policia. Ouvi dizer que todos os faróis que estiverem acima dos originais teriam que ter uma capa, que assim a policia não poderia encher o saco já que seria só para uso fora de estrada.

É verdade.
    Tanto que os antigos farois de milha Oscar Cibié já vinham de fábrica com uma capa plástica para serem usadas nas rodovias.
    E quando estavam tapando os farois de milha a Polícia rodoviária nunca me parou.

Alvaro Angelo

Alvaro Angelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Milhas pro Jimny
      Por Gustavo Soares no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/06/2016, 21:11
    2. Milhas Jimny
      Por cnagano no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2014, 16:00
    3. Da pra por milhas na hilux ??( 2009)
      Por qmzpun no fórum Toyota
      Respostas: 2