Caras, to com uma coisa estranha acontecendo no Caveirão. Do além! Lembram que eu reclamei que ao desligar a chave na ignição, o Caveirão ainda demorava uns 15 a 20 segundos para parar o motor? Daí recebi umas dicas aqui, sobre a solenóide e tal. Agora reparei uma coisa que achei inexplicável. Tenho o costume de deixar o caveira engatado na ré, quando desligado. Não sei pq, mas acho a ré mais forte e tenho medo do carro desengatar em algum desnível do terreno. Isso pq tive algumas experiências qdo jovem e vi meu pai deixar as F1000s desengatarem e destruirem algumas grades de vizinhos. Então, mesmo tendo consertado o freio de estacionamento, mantenho engatado na ré.
Daí vem a assombração. Qdo engato a ré no caveira ele desliga na hora. Se ele já está de ré engatava e eu desligar a chave, o carro desliga imediatamente. Se estiver engatado em outra marcha e desligar a chave, ele fica funcionando por mais alguns segundos, ou até que eu engate a ré e ele apaga imediatamente.
Alguém aí com poderes sobrenaturais, sabe me explicar o que está acontecendo????
What's porra is fucking that???