x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Duvidas sobre pneus

Pessoal, sexta ganhei um jogo de pneus BFGoodrich ALL TERRAIN T/A KO na medida 265/75/16 e estou pensando em trocá-los pelos pneus argentinos 750x16 que estão no meu CJ-5.

As dúvidas são, estes pneus teriam uma utilização boa comparados aos argentinos em raids por exemplo?

Quais a modificações que teria que fazer em meu CJ para colocá-los? Não pretendo fazer spoa, assim conseguiria resolver o problema do tamanho apenas colocando calços de carroceria maior (hoje utilizo os calços de tamanho original), minhas rodas são aquelas da F1000 aro 16 (foto abaixo), terei que trocá-las? Obrigado.

[]s

Amigo,

Fique com seus argentinos.

Pneu AT não tem boa performance no uso off-road... É para ser usando no maximo em estradas de terra..

[ ]´s

Blz, foi o que imaginei, acho q vou fazer o seguinte, vou montá-los na tranca-rua que já está com pneus 265/75/16 recapados guyane e esse guyane montá-los no jeep, o chato é que a tranca-rua vai ficar mais baixa ainda, mas como só a utilizo no asfalto e em passeios vai ficar assim mesmo até arrumar os militares 900x16 (alguém ai tem os 900x16 para trocar nesses BF? ).

Resolvido essa parte só aumentando os calços de carroceria do cj será que já consigo colocar esses 265/75/16 nele?

[]s

Amigo,

Colocando calços, você evita (dependendo o quanto o pneu pega), que o pneu pegue nos para-lamas na parte superior, por dentro nunca vai mudar.

As unicas formas de não pegar por dentro, é trocando os eixos por modelos mais largos ou pondo espaçadores (não recomendo nem como ultima solução).

[ ]´s

É espaçadores pelo que já li aqui no fórum estão fora de questão, as rodas da frente posso evitar que raspem durante o esterçamento só mexendo no limitador, porém perdendo ângulo de manobra certo? Vejo o pessoal falar em colocar rodas com offset diferente (maior ou menor?), seria uma saída?

[]s

Rodas com off-set maior também é uma opção.

Qual a medida que usa hoje? 16X7?

[ ]´s

Citação Postado originalmente por Ribbon
    Qual a medida que usa hoje? 16X7?
    Não tenho a menor idéia...

[]s

HEHEHEHE

Vai medir ou ver na roda...

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem