Postado originalmente por
raphael.albrecht
Olá pessoal do forum!
A algum tempo estava atrás de um Suzuki, Vitara ou GV, duas ou quatro portas, avaliei alguns Samurais e Sidekick's para iniciar no trecho.
Pois bem, fiz algumas incursões e não estava conseguindo fechar negócio, inclusive havia desistido da compra por outros motivos.
Eis que estou de férias e um conhecido que sabia da minhas itenções me avisou de um GV a venda. Achei o bendito e já está em casa!!!
Ficha técnica da viatura:
Ano 99/00
- 75 mil rodados, acredito que são originais pelo historico do carro;
- Placa A tirada em Curitiba;
- Todos os licenciamentos e manuais (10 anos com o primeiro dono, 3 com o segundo e agora eu!);
- 4 pneus novos totalmente para cidade. Estou estudando a compra de um segundo jogo de rodas e pneus 50/50;
- Bancos de couro novos;
- Tudo funcionando, de ar até retrovisores, alarme com levantamento de vidros;
- O motor estava com ronco de rolamentos e esticador, aproveitado para trocar a correia, ficou zero;
- Velas trocadas;
- Oleo de motor trocado;
- Toda a parte 4x4 em otimo estado funcionando bem, inclusive acredito que o carro nunca viu barro.
O que vou fazer nas proximas semanas:
- Troca das bieletas da suspensão/barra que estão com folgas;
- Troca de um braço da direção está com folga;
- Dois amortecedores traseiros.
- Falta troca de oleo de caixa e diferenciais, por precaução;
O que estou fazendo agora e preciso de apoio:
- Meia luz do farol, como trocar se o acesso é horrivel? Tem que desmontar a grade e depois os farois?
- Tentei achar no forum algo, mas não consegui.
- Luz de ré não acende. Parte eletrica e lampadas ok, acredito ser uma tal "perinha". Onde devo procurar? Proximo a caixa? Por baixo ou por dentro do carro proximo as alavancas?
Com isto ela fica zerada, só viajar.
Uma foto da viatura do passeio que fiz em familia no final de semana em Morretes, trilhas leve para moderada para sujar ela.
A leitura do forum foi muito importante para ajudar na escolha.
Agora é só arrumar esses detalhes e aproveitar.
Abraços!