Tenho uma Airtrek 2008 com 70k Km, todas as revisões até os 60k Km foram feitas na Cardinal de SP e depois tenho me virado bem com a MiltFort.
Mas, ela vem apresentando probleminhas que não são sanados nunca!
Conheci a Miltfort pesquisando artigos aqui no fórum, muito bacana por sinal.
Vamos as dúvidas:
O freio faz aquele barulho chato em estradas de terra e em ruas de paralelepípedo, além de estar com o pedal de freio meio "borrachudo", alguém sabe o que pode ser? Já troquei as pastilhas e o problema persiste.
Algumas vezes a luz da injeção acende "de alegre" e o carro perde totalmente a potência, custando a passar dos 30 km/h, alguém já teve isso?
Do mesmo modo, o freio fica xoxo do nada em descidas de serra quando se freia muito, como a serra do cafezal, obrigando a segurar em segunda ou mesmo em primeira. A 2006 com freios traseiros a tambor não tem essa característica, nem a Outlander. O que vocês acham que pode ser?
Os pneus Geolandar parecem que são feitos de borracha muito mole, desgastam muito nas laterais, mas muito mesmo. Na 2006 eu uso o C drive, Yokohama também só que na medida 215/16, e eles duram bem mais.
Ela também apresenta um "nheco nheco" ao rodar em baixas velocidades, como bicicleta velha. Mendei revisar o carro, as coifas estão Ok e discos idem. Algum palpite?