Companheiros,
Até o final do dia preciso decidir entre dois SUVs, depois de ler muito encontro dificuldade em decidir, pensei que talvez aqui alguem tenha a experiencia pra me ajudar. Uma mitsubishi airtrek 2008 prata, 80.000km, uma dona ( medica) todas as revisoes feitas na Mitsubishi anotadas em perfeito .. digo perfeito estado preco R$43.000.
Uma Toyota RAV 2008. 100.000km revisoes na Toyota ate 30.000 depois nao se sabe, segundo dono, tambem em excelente estado ( nao testei ainda) preco R$57.000.
Pelo que leio todos parecem preferir a Toyota, porem sao minimas as comparacoes.. A diferenca de preco pra mim por mes sera de quase 500,00 reais incluindo seguro total pra ambas.
Sempre tive 4x4 porem morei fora do Brasil por muitos anos (25 anos) e os SUVs la me parecem ser infinitamente melhores sem falar dos precos.. um terco dos daqui.. La tive cherokee grand laredo, nao gostei, sempre um probleminha ou outro , tive uma toyota land cruiser 1986 que esta excelente ate hoje. Tive uma Nissan X-terra que é Ok.. ou seja sem duvida a toyota era a melhor la.
Aqui tive uma Galoper... bem velha , mas achava ela linda. E tive uma Pajero Sport que salvou minha vida em um acidente que tive a pouco tempo e capotei 5 vezes.. e o banco do motorista ficou intacto.. e altura do teto apesar de extremamente amassado nao chegou na minha cabeca. Logo Mitsubishi virou minha parceira..
Agradeceria infinitamente todas as opinioes.
Abraco e Obrigada
Marcia