E ae Galera Jota!!
Meu Jota saiu da oficina, agora com os eixos zerados!! Ficou show! Parou o vazamento no dianteiro. Sem folgas...

Durou quase um dia minha alegria. Trabalhei na manhã seguinde inteira com o jipe, numa boa. Deixei ele no estacionamento da 12h as 18h, e qdo voltei pra ir pra casa... Tátátátátá.. Uma bateção horrivel... O manobrista do estacionamento falou: "Tá batendo pistão". GELEI!! Meu mecânico chegou no local, deu umas aceleradas e tudo se normalizou (pelo menos o barulho). Ele disse que era água no sistema (de diesel), e que era pra eu fazer a drenagem no filtro e depois sangrar.
Ok. Com muito sofrimento (falta de espaço, etc) consegui fazer isso, e constatei que tava muito, muito sujo. O dreno inferioir estava até entupido. Na quarta-feira, vou providenciar uma limpeza no tanque. Acho que essa sujeira se deu devido a troca da bóia...
Não sei se é receio, mas dá a impressão que não ficou legal. O motor tava redondinho até então, agora parace até que ficou um pouco Xoxo. O Meu jipe tá com o XUD9-TF, de fábrica, e acredito que seja bomba Bosch. Vou prosseguir com as limpezas gerais, mas caso alguém tenha sugestões, estou aceitando. Receio qie tenha passado alguma sujeira/água pelo filtro e atingido bicos/bomba injetora.

Caso seja bico injetor, será difícel de arrumar / achar para substitui-los?? E caso necesite de manutenção na bomba, imagino que seja mais tranquilo que a Lucas/CAV, mas quanto? Algúem sabe??
Espero que não chegue a tanto. Se for só sejeira tô satisfeito...
Desculpem o testamento....
Abraços a todos!
Felipe