Minha pergunta ao senhores seria se a Pajero TR4 0Km é normal ser dura nos primeiros KM...
Comprei uma dia 02 ja viajei 400 Km e percebo que ainda esta dura, na direção e no acelerador, por se tratar de um carro automático, entendo que o acelerador seja um pouco mais rígido. porem a direção estou estranhando.
Na porta do carro se diz para calibrar os pneus a 26. No meu PEUGEOT 206 aro 14 eu colocava 31. Qual é o ideal para Pajero aro 17?
Percebi também que nas curvas ela é muito firme, até me surpreendi pelo fato de ser carro muito alto.
Porem suas retomadas e acelerações em ultrapassagens acho que deixa a desejar, demorar muito.
Descobri um botão no cambio automático chamado OVER DRIVE quando ativado o carro fica um pouco mais acelerado, gostaria de experiencia sobre essa função.
Nos meus primeiro 500 KM já passei por dificuldade e ela me provou que é forte de verdade. Entrando numa prédio que a garagem era subterrania no meio e uma ladeira muito ingrime percebi que ela não iria passar por causa do RACK do teto, então tiver que voltar de ré na ladeira muito ingrime, na 1ª tentativa a roda girou em falso e ela foi indo para o lado, na 2ª tentativa me lembrei que tinha um carro 4x4 na mãos, então ativei o 4x4 com o lock e ela subiu numa boa! Ali foi a carta de boas vinda do carro. Muito forte muito boa!