Ano 1997
Modelo 1998
2.0 24v
101.000 km
Não usado em trilhas porém com todas as proteções inferiores
Completo + bancos em couro (originais)
Pneus Ok
Documentação Ok
Chave reserva
Manual do proprietário
Eu já tinha anunciado aqui, ano passado, porém o retirei de venda pois surgiu um barulho, parecendo biela. Eram as bronzinas de bielas e bronzinas de mancal. Problema oriundo de descuido do antigo dono.
Já não tinha a intenção de ficar com o Vitara, então, tudo foi feito (Dezembro 2013) justamente para não vendê-lo com problemas. Carro está redondo.
Bronzinas, retentores, mangueiras, filtros, óleos, etc.
Todas as manutenções estão em dia. Possuo todo o histórico de peças e serviços.
Carro MUITO acima da média do que vemos por aí.
O ar condicionado funciona porém apenas refresca mas não está gelando (no calor do RJ).
Pra ficar algo decente e 100% satisfatório, segundo o mecânico, é necessária uma limpeza em todo o sistema, incluindo a troca do óleo do compressor. Tenho o valor do serviço. Não o fiz pois minha prioridade é a venda. Posso abater no valor final e indicar o profissional.
Entrego com o IPVA 2014 pago. Placa final 5.
R$ 21.000,00
Rio de Janeiro - RJ / Zona Norte (próximo ao Wall Mart/NorteShopping)
Ja´ trocamos email antes sobre Vitaras. Me envie telefones (prefiro fixo) e skype para nos falarmos. Sou do Rio. Meu email adorojipe arroba gmail ponto com
O jipe e´ 1.6 ou 2.0 ? com 24 válvulas e´ isso mesmo ? Pode enviar mais detalhes do estado do carro e o que ja´ foi feito de manutençao/ trocas/ reparos (lataria, estofamento, motor, pneus, embreagem, freio, etc.)
Feita troca de óleo do compressor, troca do gás do sistema e higienização.
A tubulação do ar, no cofre do motor está de congelar a mão porém, dentro da cabine, está 'apenas' fresco.
Há suspeita de que o sistema esteja trabalhando 'pesado' (puxa da rotação do motor) e por isso, com dificuldade em gelar.
Recomendação inicial: retirar condensador e ventoinha pra limpar BEM, além de analisar o comportamento.
Tô com uma única referência pra fazer isso, no Engenho de Dentro. Se alguém tiver alguma referência pra dar...
Nos classificados, têm diversos Vitaras V6 à venda.
A maioria entre 130.000 km e 190.000 km, com preços variando de R$ 19.500,00 à R$ 24.400,00
Na hora de fazer uma proposta, peço apenas que pesquisem antes. Senão, é 'chorar' sem argumentação.
Fica difícil, né?
O motor é NOVO e está com 101.000km. Além disso, tenho toda a documentação. Sejam coerentes, ok?
Estou resolvendo o ar condicionado. Problema constatado: ventoinha sem armar e MUITA sujeira.
Carro irá para a oficina, resolver isso, na semana entre 20 e 24 de Janeiro.
Fora isso, NADA a fazer.
Entregarei o carro com o ar FUNCIONANDO normalmente.
Marco
falam mal do vitara v6 isso e a maior besteira, tenho um e recomendo o carro motor forte de giro alto rápido para estrada e muito gostoso de uso urbano, ótimo para passeios leves e ate algumas expedições curtas.
se comparado ao um 1.6 ele é maravilhoso gasta a mesma coisa e tem um monte de cv a mais.
o meu ta com 180.000 km todo original e vai muito longe o motor dele mas chega de blabla recomendo vitara v6
se comparado ao um 1.6 ele é maravilhoso gasta a mesma coisa e tem um monte de cv a mais.
o meu ta com 180.000 km todo original e vai muito longe o motor dele mas chega de blabla recomendo vitara v6
É isso aí Cassio!
Puro preconceito de quem não entende, nem conhece o carro.
Tem 1.6 por aí que consome até mais!
Como eu já disse várias vezes: não tem relação peso/potência/economia melhor. Em proporção, o que chega perto é o Samurai.
Sem dúvidas o seu vai longe, imagine um motor novo...
Pessoal quer comparar valores dos 1.6 sem qualquer critério. Chego a ficar sem graça na hora de separar o azul do verde.