Amigos tenho uma disco 3 2008 se diesel há um ano, ela esta com. 145k...
Desde que comprei ela sempre arrumo uma coisinha aqui, outra lá... O carro é fantástico, excelente custo beneficio me leva onde quero, carrega o que eu quero...
So que estou muito insatisfeito com os defeitos q não consegui arrumar... Eles me incomodam muito....
1-Suspensão tava barulhenta, e bolsas da frente abaixando.... Troquei buchas, barras, bieleta, parafusos e 2 bolsas...
Resolvido suspensão ficou uma delicia, super silenciosa etc... Problema; sempre de manha a frente esta baixa e quando ligo ela nivela com a traseira...
Preciso de uma solução...
2- carro tava "patinando " muito...
Troquei óleo do cambio, usei nótula p ZF de 6 marchas conforme vi no fórum, troquei filtro etc...
Resultado: melhorou mas o carro ainda patina( menos q antes)
Solução??
3- quando acelero sinto vibrações no meu pé que parece q algo não esta certo... Sei lá não "roda redondo" solução???
4- coloquei um kit multimídia mas quando seleciono o tipo de terreno não aparece nada , mas vi aqui no fórum q aparece o desenho do carro com q tipo de bloqueio e reduzida etc...
Solução????
Em fim to quase vendendo ela por desgosto ( apesar de ama-lá) p comprar uma outra...
Mas comprei ela por 120, talvez não venda por 100 e corro o risco de comprar outra com mesmo problema... Então prefiro tentar arrumar...
Me ajudem aí gente!!!!
Boas festas
Moacir Carvalho Dias