x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    maracanau/CE
    Agradecimentos: 0

compra de uma toyota hilux sw 4 95 disel

ai galera estou trocando meu Fiesta 2003 por um sw4 95 ,gostaria de saber se um bom negocio se um carro com boa economia manutenção barata e compatível. descrição do veiculo ano 95/95 completa 4x4 2 dono 140mil rodados o carro esta lindo só falta fazer um retoque no capo e no teto queimado do sol. mas o reto ta perfeito não fumaça de geito nem um lindo mesmo. no valor de 23 mil o quer vcs acha espero a resposta de vcs para fechar o negocio.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Se estiver tudo ok vai fazer a melhor coisa da sua vida. 23.000,00 tá muito barato para diesel 4x4. Excelente viatura, muito bruta, confortável. Se estiver como está descrevendo e for realmente sua vontade, faça ontem. Boa sorte. Nunca mais vai trocar de carro.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa tarde Lourenco, comparando com seu Fiesta, vc ira gastar o mesmo com combustivel ($$$) e gastara mais com manutencao. Obviamente que essa troca por veiculos tao distintos esta sendo feita por Tzao e nao por razao, assim, vai fundo. Hilux é Tzao, vai se divertir com ela, tenho certeza.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por j.lourenço Ver Post
    ai galera estou trocando meu Fiesta 2003 por um sw4 95 ,gostaria de saber se um bom negocio se um carro com boa economia manutenção barata e compatível. descrição do veiculo ano 95/95 completa 4x4 2 dono 140mil rodados o carro esta lindo só falta fazer um retoque no capo e no teto queimado do sol. mas o reto ta perfeito não fumaça de geito nem um lindo mesmo. no valor de 23 mil o quer vcs acha espero a resposta de vcs para fechar o negocio.
    Tem que levar num bom mecânico pra avaliar quanto vais gastar pra deixá-la confiável, primeiro que a VTR tá muito barata pra Diesel, Kilometragem muito baixa para o ano, tem que desconfiar, não tem almoço de graça! Veja com cautela e não tenha pressa na escolha, pra depois não se arrepender! Um forte abraço.

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Esse valor é de carro a gasolina, se for a diesel e estiver boa você ganhou na loteria.

Concordo com o Herick e o Renato Camargo, frisando-se que DE BARATO PARA MANTER UM TOYOTA não tem nada!

Manutenção cara, mas durável!

Para durar = somente peças originais, ok?

Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    maracanau/CE
    valeu vcs são show mas ela ta show mesmo o meu mecânico falou que ela tinha um ótimo dono mesmo.

Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    maracanau/CE
    e aqui no ceara a galera so quer toyota nova não valoriza as mas velhas não.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Então feche logo o negócio! É igual a uma pérola, raro de se achar! Boa sorte e depois poste as fotos da VTR! Um forte abraço.

Rapaz... me permita um comentário, com todo respeito que lhe devo e que até o amigo aí em cima já ventilou:

Você tá parecendo aqueles molequinhos que só ficam vendo playboy e sexy e quando vê a mulher na frente fica perdido e já quer sair bimbando, sem beijar, sem chupar, sem lamber....

Tu tá num tesão nesse carro, hein camarada? E isso me assusta! OK, OK! O carro deve estar zero... o carro deve estar impecável... mas carro usado, comprar assim não é fácil não?

Coloque o pé no chão e valorize seus 30 e tantos mil reais, brow! Já experimentou ver se o EX-DONO desse carro não tem processos tramitando em face dele nas justiças do seu Estado? Já pediu um laudo de vistoria desse carro para saber se numeração de chassi, motor, vidros etc batem?

Enfim... só estou lhe dando dicas, pois se você se dispôs a vir aqui pedir, tem que se dispor a ouvir todas sugestões e sugestão que só incentiva o tesão do cara me deixa um pouco com o pé atrás...

Acaso feche mesmo o negócio, não deixe de contar pra gente depois sua experiência com a viatura e poste umas fotos da raridade!

Um forte abraço e ótimos negócios!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Concordo com o Jonnhy, esse preço tá muito barato pra ser verdade! Confere bem pra não cair em roubada, mas se for tudo isso que vc tá falando e um bom mecânico te der o aval, tu vais fazer um baita negócio! Dá uma atenção no chassi também, pra ver se tem corrosão.
    abraço, muita calma nessa hora e boa sorte.
    Igor

Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Rapaz... me permita um comentário, com todo respeito que lhe devo e que até o amigo aí em cima já ventilou:

Você tá parecendo aqueles molequinhos que só ficam vendo playboy e sexy e quando vê a mulher na frente fica perdido e já quer sair bimbando, sem beijar, sem chupar, sem lamber....

Tu tá num tesão nesse carro, hein camarada? E isso me assusta! OK, OK! O carro deve estar zero... o carro deve estar impecável... mas carro usado, comprar assim não é fácil não?

Coloque o pé no chão e valorize seus 30 e tantos mil reais, brow! Já experimentou ver se o EX-DONO desse carro não tem processos tramitando em face dele nas justiças do seu Estado? Já pediu um laudo de vistoria desse carro para saber se numeração de chassi, motor, vidros etc batem?

Enfim... só estou lhe dando dicas, pois se você se dispôs a vir aqui pedir, tem que se dispor a ouvir todas sugestões e sugestão que só incentiva o tesão do cara me deixa um pouco com o pé atrás...

Acaso feche mesmo o negócio, não deixe de contar pra gente depois sua experiência com a viatura e poste umas fotos da raridade!

Um forte abraço e ótimos negócios!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Na minha opinião, pode comprar. O preço desse carro aqui na região nordeste é esse mesmo. Para vocês terem uma ideia, acha-se do modelo novo aqui por uns 70.000 reais. Um amigo meu comprou uma em bom estado, sw4 94 por 23.000. Se o mecânico deu o aval, pode fechar.

Boa sorte.
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
      Última resposta: 02/01/2022, 08:49
    2. Compra-se Toyota Hilux SW4 2.8 ou 3.0 Diesel 4x4
      Por gustavorda no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2013, 15:14
    3. qual picape 4x4 disel automatica compra
      Por cadgcao00 no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/07/2011, 07:29
    4. Compra de Toyota Hilux SW 2.7 gas