x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Importação acima de $3.000,00 - Como fazer?

Boa tarde Jeepeiros.
    Estou querendo importar um kit de suspensão para minha ZJ 1998 mas existe um limite de 3 mil dólares para importação e o valor do kit + frete daria quase 4 mil dólares.
    Alguém pode me dar dicas de como posso fazer essa importação? Posso fazer a importação diretamente ou preciso de um intermediário como um consolidador por exemplo?
    Obrigado
    Mariano
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Ola´ Mariano...
    Tem um Forum que trata disso... Trata-se do Importe SIM! ? Aprenda a comprar no exterior!
    Adianto que imp maiores que USD3000,- só como pessoa juridica.
    boa sorte
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Obrigado pela dica Mazaropi, bem interessante esse site. Tem razão, acima de $3.000,00 somente pessoa jurídica e precisa fazer o RADAR. É desanimador toda essa "burro"cracia!
    + dicas pessoal?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Procura o Fabiano Carraro ele está fazendo umas suspensões baseadas na dos gringos e é aqui em Curitiba.

Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradeço a dica Valle mas quando se trata de suspensão para Jeep não se pode brincar, e a Clayton não brinca!
    http://claytonoffroad.com/product_in...roducts_id/119

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    E se vc dividir a compra em duas notas ou algo assim?
    Ultimamente importei bastante coisa para a minha cherokee, mas recorri a uma oficina q cuidou dessa parte.

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Mariano volto a insistir, faça uma visita ao Fabiano, o kit que ele monta é réplica de um kit americano. Com certeza vale a pena conhecer a oficina dele, fica peto do carrefour da marechal.

Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Depois de pesquisar um bocado encontrei o site mercado direto, entrei em contato com eles e disseram que fazem sem problemas esse tipo de importação. Antes de fazer o pedido vou ler o regulamento e politica de vendas. O que me deixa intrigado é essa alta constante do dólar. Ôh paíszinho sem-vergonha!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mariano Motorcycles Ver Post
    Depois de pesquisar um bocado encontrei o site mercado direto, entrei em contato com eles e disseram que fazem sem problemas esse tipo de importação. Antes de fazer o pedido vou ler o regulamento e politica de vendas. O que me deixa intrigado é essa alta constante do dólar. Ôh paíszinho sem-vergonha!
    Atenção que eu pesquisei esta empresa, menos de um ano atrás, por indicação de um amigo e eles haviam SUMIDO... Várias reclamações, o dono era procurado pela justiça, etc... Eles traziam os produtos em containers e o "esquema" quebrou...

Eu viajaria e traria "debaixo do braço" como bagagem, mesmo pagando o imposto (bem menor)... Aliás, eu viajo todo mês para o exterior e estou mesmo planejando um serviço como esse, rsrsrs...
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Atenção que eu pesquisei esta empresa, menos de um ano atrás, por indicação de um amigo e eles haviam SUMIDO... Várias reclamações, o dono era procurado pela justiça, etc... Eles traziam os produtos em containers e o "esquema" quebrou...

Eu viajaria e traria "debaixo do braço" como bagagem, mesmo pagando o imposto (bem menor)... Aliás, eu viajo todo mês para o exterior e estou mesmo planejando um serviço como esse, rsrsrs...
    Acho meio dificil trazer um kit, dependendo do que tem nele. No mes passado um amigo importou um para o JKU, com braços, mas sem amortecedores e teve um peso de mais ou menos 70kg, em 4 caixas grandes
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    se vc vai trazer um kit da Clayton's, que, segundo diversos fóruns gringos não é a mais, mas é boa e acredito que mto melhor do que qualquer coisa que temos aqui, troca ideia com eles pra vir meia nota ou excluir o valor do frete pra ficar dentro do valor de cota...

eu acabei de comprar kit de reduções yukon e bloqueio e-locker pra dianteira da minha cherokee e pedi pra vir meia nota...serão enviados dois pacotes e vai dar mais ou menos ou pouco mais de USD 600, embora o custo efetivo tenha sido mto maior.

há o risco do produto se perder e o seguro cobrir apenas o valor declarado, embora eu tenha as notas com os valores reais.

mas, em contrapartida, é possível que a receita não taxe ou taxe sobre o valor declarado, o que barateia e mto a importação.

não sei se vc já fechou com eles, mas veja com a iron rock, uma das mais usadas/conceituadas pelos gringos e talvez mais barata do que Clayton's...não sei pra ZJ, mas pra WJ o kit deles têm uma abertura fantástica na traseira e absurda na dianteira
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Realmente Alex, fui procurar a reputação dessa empresa e acabei achando muita irregularidade. A pior é que na calculadora do site inclui os impostos de importação que na verdade é o lucro deles, se o produto for taxado pela receita eu teria que pagar os impostos 2X.

Continuei as buscas e achei esse site que explica tudo sobre importação e com certeza vai ajudar muita gente por aqui, só precisa ter paciência, é a Bíblia das importações: CompraNoExterior - Dicas de compras no exterior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep 51 aro 18: como fazer ?
      Por Victor Pinotti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/02/2019, 11:36
    2. 4x4 : como fazer ?
      Por leogaiola no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/08/2011, 09:46
    3. Guincho na F-75 (como fazer)??
      Por Dimmy no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 19