Bom dia galera.
Meu pai tinha uma Airtrek 2008, e ia pegar uma TR4 Zero Km, porém qdo foi na ccs vui uma Dakar 2010 com 45 mil km, toda revisada na ccs, filezona... e acabou ficando com ela.. ia pagar 82 Mil na TR4 e acabou ficando com a Dakar por R$ 100.000,00. Ainda pagaram 40 mil na Airtrek dele.... baita negocio... hehehe..
Bom, vamos ao q interessa, desde a Airtrek, ela tinha um maldito botão que nunca consegui descobrir o q era... e na Dakar tb tem essa encrenca... (VIDE FOTO ANEXA).
Alguém sabe pra que serve, e como se mexe nele ?
Outra, a Airtrek tinha sensor de estacionamento... a Dakar tb tem os sensores no para choque porém não funciona... será isso esse botão maledeto?
Até fucei, porém ele so fica falando: "Language...." ai o cara mexe... consegui colocar em Portugues.. mas depois ele reseta... eita coisa mais complicada...
Alguém pode ajudar o burrão aqui ???
Outra, no painelzinho la em cima, a função dele é apenas relógio e barometro ?? q eu nem sei p q serve isso.. hehehehe..
Desculpem a ignorância, é q só tive contato com a Dakar na 2ª a noite, só olhei ela e dei uma voltinha... e agora meu pai ja foi viajar com ela... só keria uma ajuda mais prática p explicar p ele... pq até ler no manual e tal vai demorar...
Obrigado desde já.