Sofri par afazer a limpeza do bloco e do cambio...estava muito sujo de oleo e lama...foram 3 lavagens com solopan puro mais wap e 2 litros de gasolina pra ficar razoável...3 dias de serviço..pela mor.
Retirada dos rolamentos do cambio sem prensa foi bem dificil.
Na parte de admissão ainda não sei o que fazer, pois a que veio é mais moderna e não sei se a minha central vai suportar bem a parte nova. To pensando em usar a minha velha mesmo...aceito sugestões.
Ventoinha nova está boa mas vou partir direto para a ventoinha elétrica. Como o meu tem DH e não tem AC quero deixar uma polia extra para o AC futuro que faz falta pra andar com a familia sem comer poeira. Radiador selado pode vir também, ainda não sei.
Vou reativar o sistema de ar quente pois moro em curitiba, frio da p@ aqui...
Aquele cano que sai da bomba de água ta bem podre, fruto da falta de aditivo que o povo teima em deixar sem...mas não to afim de gastar os tubos pra comprar um novo...vou reformar o meu ou ver o estado do meu que ta rodando, o melhor vence.
Peças: rolamentos e retentores tudo acha no mercado. Optei por primeira linha da Koyo. Esticador da correia dentada peça o da tracker. Interruptor do ré, corcel 2 dá certinho. não achei nada similar ao rolamento de embreagem...vou comprar o original. Do motor de partida é tudo mitsubishi. Acha-se fácil. Porta escovas paguei 40 reais. O resto é filtro, oleo, silicones, etc...
é isso...