Boa tarde amigos do 4X4 Brasil, espero que esteja tudo bem com todos vocês !
Então, vendi meu Citroen Picasso essa semana e estou quase fechado a compra de uma Cherokee Llimited 5.2. O Carro esta impecável, andei nele, o câmbio automático funcionando perfeitamente, motor não sair nem um pouquinho se quer de fumaça, esta com dois cilindros de 16 Mts Cúbicos de GNV, painel acende tudo, ar gelando, os opcionais funcionam direitinho também, estofado e lataria sem detalhes nenhum, e a tração 4x4 me parece funcionando normal. Será meu primeiro JEEP, sempre fui fã da Cherokee Limited, ficava olhando quando moleque e achava um carro lindo imponente, em fim eu dizia... um dia vou ter uma dessa ..rs...tomei coragem e pretendo fechar essa compra. Minhas perguntas são rápidas e objetivas: os amigos quem possuem esse carro, comparando com o Citroen Picasso, qual o comparativo em relação a conforto e manutenção ? em relação a manutenção, o que me dizem sobre peças de reposição ? em relação ao GNV o que podem me dizer da utilização nesse motor V8, tanto quanto ao consumo quanto a manutenção, corro perigo ? Qual cuidado devo tomar antes de fechar a compra em definitivo, o que devo inspecionar antes ? e por fim ...o que me dizem "de bom" sobre o carro !?!...
Amigo, desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas adiantadas se fui um pouco chato aqui em minhas perguntas, mas isso é um pedido de ajuda de alguém que esta iniciando a vida no mundo dos 4X4 .
Fiquem com Deus e até a próxima .