Bom dia amigos, sou novo por aqui desde já peço desculpa se vier a cometer algumas gafeis...
Vamos la já algum tempo adquiri um Toyota Bandeirante que deu baixa em um leilão, ele veio sem o motor original e saiu como sucata, como meu interesse e somente trilha e sera sempre rebocado fiz tal aquisição...
Já tive alguma experiencia em trilhas e passeios pois tive outro jeep, rural e etc esse novo projeto venho fazer algo que á tempo venho me dando conta, quero algo leve... e torque e motorização a gasolina por manutenção barata e por ser algo que so vai rodar em trilhas...
Ganhei um motor Ecotec 2.4 GM, um motor 4 cc com 175 cvs novinho, ganhei tudo dele to central refrigeração tudo mesmo... era o que eu precisava, um motor moderno leve com torque onde depois de adaptado funcionado redondo irei usar um kit turbo... mas isso e mais adiante...
Meu objetivo aqui e buscar alguma ajuda sobre a adaptação da caixa de cambio do toyota no motor, pois a parte dos calços e refrigeração e a central eu tenho tido e só fixar... o que não tenho conhecimento e a função de flange se eu vou ter que usar (acho que sim) e embreagem mais eixo pilo acho que é assim que escreve...
claro que a longo tempo vamos ou, a o menos espero que tenhamos bastante informações...
todas ideias e informações serão bem vindas