Motor BF 161 Completo, Ano do motor 71, o motor está perfeito, á mais ou menos dois meses atrás gastei R$ 400,00, regulagem e troca de válvulas de escape e admissão, guia das válvulas, plaina do cabeçote, Jg de juntas e etc..(dito até aqui no forum) . Bomba dágua com 6 meses de uso( o Tião do mecânico colocou a bomba velha em uma prensa hidráulica p/trocar o reparo e quebrou ela no meio) vai completo com disco de embreagem e platô, trocado á + - cinco meses(marca SACHS original), enfim não precisa fazer nada é só regular o carburador pois eu estava rodando há 2 semanas com o carburador 2 E para fazer uma experiência, que relatei aqui no fórum, mas ele vai com o normal que estava anteriormente nele
Motivo: comprei um Motor 6CC do opala, e vou colocá-lo no meu Jeep
Á, o preço R$ 630,00
Não Bate nada, não baixa óleo(por queima) Não Raja, e tem muita força. Há está merejando óleo(Três a quatro gotas por dia) bem no centro da tampa do carter, foi uma batida na pedra que deve ter feito um cortinho de nada há mais ou menos 1 mês atrás, mais por preguiça nunca arrumei
Pra quem quer comprar, montar e andar sem problemas
Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe
Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe
Beleza Chefe só que eu esqueci ela lá na carburauto, vou lá a tarde para pegar e te retorno o mais rápido possível falou
Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ??????