x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Vendo Motor BF 161 6CC ----VENDIDO-----VENDIDO-----

Motor BF 161 Completo, Ano do motor 71, o motor está perfeito, á mais ou menos dois meses atrás gastei R$ 400,00, regulagem e troca de válvulas de escape e admissão, guia das válvulas, plaina do cabeçote, Jg de juntas e etc..(dito até aqui no forum) . Bomba dágua com 6 meses de uso( o Tião do mecânico colocou a bomba velha em uma prensa hidráulica p/trocar o reparo e quebrou ela no meio) vai completo com disco de embreagem e platô, trocado á + - cinco meses(marca SACHS original), enfim não precisa fazer nada é só regular o carburador pois eu estava rodando há 2 semanas com o carburador 2 E para fazer uma experiência, que relatei aqui no fórum, mas ele vai com o normal que estava anteriormente nele

Motivo: comprei um Motor 6CC do opala, e vou colocá-lo no meu Jeep

Á, o preço R$ 630,00

Não Bate nada, não baixa óleo(por queima) Não Raja, e tem muita força. Há está merejando óleo(Três a quatro gotas por dia) bem no centro da tampa do carter, foi uma batida na pedra que deve ter feito um cortinho de nada há mais ou menos 1 mês atrás, mais por preguiça nunca arrumei

Pra quem quer comprar, montar e andar sem problemas

Á e tem mais esse preço eu entrego o Motor aí em São Paulo(capital) por minha conta :P

Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe

Citação Postado originalmente por Melancia
    Ian, cvc não quer vender a peça para adaptação do carbura 2E que vc mandou fazer ????? Parece que ela ficou legal né ??? aí vc não precisa me mandar as fotos, me manda a peça logo de uma vez.... hehehehe

Beleza Chefe só que eu esqueci ela lá na carburauto, vou lá a tarde para pegar e te retorno o mais rápido possível falou

Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Beleza Chefe só que eu esqueci ela lá na carburauto, vou lá a tarde para pegar e te retorno o mais rápido possível falou
    Estou no aguardo então....

[] ancioso para testar com o 3E

Melancia

As fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_4.jpg  

Mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_5.jpg  

Mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_6.jpg  

Mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_7.jpg  

Como eu disse vai o carburador original, por isso tem de ser regulado o ponto e o carburador, mas aí vai a foto do carburador "2 E" que estava nele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_161.jpg  

Outr foto com o "2 E"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor BF 161  6CC ----VENDIDO-----VENDIDO------jeep_motor_bf_2.jpg  

Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Outra foto com o "2 E"
    Fala Ian, BLZ... e aí, pegou a gambitech do carburador ????? pergunta besta, mas o capo fecha com o bixo naquela altura ??? ou tem que fazer recorte a lá MAD MAX no capo ??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem