Fala galera, saindo do mundo 4x2 e retornando ao mundo 4x4. Apanhando mais que botina de cego em tiroteio. Aceito opiniões para futura modificações e compro equipamentos para meu samuca desde que tenham pena de mim, pois já foi a minha alma embora.
Vou postar algumas fotos do meu samuca que desde que comprei ficou mais tempo com Gustavo Seixas (padrinho de batismo e educador) do que comigo.
Agora apensa em um jeep que já me deu trabalho. hauhuahahhuahuaa
Primeiro como não aprendo comprei um porra de um samurai abandonado a mais de 6 meses e com a caixa desmontada. kkkkkkkkk
Vou postar as fotos das adaptações do mesmo. Ainda não tenho muitas.
Primeiro tive (gustavo) que mexer na caixa toda. Foram trocados todos rolamentos e o eixo piloto.
Depois nao muito satisfeito os outros rolamentos ( eu falo todos, todos mesmo, diferencial toda se bobiar até do de onde não tinha) resolveram avisar que não estavam bons. Dai foram trocados também.
Resumindo já coloquei
Bloqueio dianteiro Kaiser (fui em valença buscar com Vinicius, camarada mto gente boa que tem um samuca da hora)
Bloqueio traseiro Kaiser (Casa da Transmissão 4x4) usadaopecas4x4@hotmail.com.br (Danilo - cara gende boa pacas, comprei varias peças com ele)
Semi eixo traseiro enfer (usadaopecas4x4@hotmail.com.br)
Xcrawler 5.0 (tecnotrilha.com.br) Fabil - já não deve me aguentar mais de tanto e-mail que já mandei. hahhaa
Agora o gustavo me deu a ideia de spoar o danado. Ou seja já tem mais de 3 meses que comprei o carro e nem o barulho escutei.
Ainda não tenho mtas fotos não mais vou colocar o passo a passo da instalação do xcrawler e do do spoa nele.
Segue uma duvida. Jumelo revolver tem diferença de marca e modelo? Vlw