- Os pneus datam do mesmo ano de produção do carro (2001) - certamente já foram trocados pois está com 160mil km, mas quando trocaram devem ter pego um lote antigo - ainda tem borracha mas está horrível para andar deslocado e totalmente ressecado o maior perigo. Pergunta - depois de ler muito aqui a melhor opção acredito que sejam os BF ALL TERRAIN, mas só encontrei aqui na cidade nas medidas 265-75-16 posso colocar sem problemas?
. Pode usar os 265/75/16 da Michelin BF All terrain que ficara excelente, bom para asfalto e terra.
- Preciso comprar muitas borrachas para o carro - dos vidros, das portas e afins - o carro ficava num local não coberto então sofreu ressecamento adicional ao comum. Onde compro? Qual loja do exterior o pessoal aconselha?
- Algum lugar consigo um volante novo ou também compro de fora?
. Procure no Electronics, Cars, Fashion, Collectables, Vouchers and More Online Shopping | eBay que achara com bom preço inclusive.
- Tapetes encontrei uns legais no mercado Livre ( Tapete Em Borracha - Defender 90 - Land Rover - R$ 174,90 no MercadoLivre) alguém conhece ou recomenda outro?
. Achei meio barato.
- Gostaria de deixar o defender mais "confortável" sei que não é nada fácil mas qual seria a melhor configuração de amortecedores e molas para deixar o carro bom para viagens? E onde posso comprar?
. Pará deixar o carro mais confortável, um par de bancos dianteiros da rally design são mais do que suficientes. Procure no Armazem 4x4 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 com o marcao que ele te faz um preço especial.
- Compensa colocar um guincho e investir num bloqueio ARB? Nenhum dos dois ou apenas um deles?
. Apenas um guincho já e suficiente, mas apenas aconselharia instalar um mecânico, tipo ekron.
- Onde e qual Snorkel comprar
. Eu gosto bastante do snorkel do Fabricio. Procure no Google por produtos FABRICO.
aguardamos sua presença no encontro de setembro. Faca sua inscrição via Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro para garantir sua camiseta e providencie a reserva no hotel mabu capivari ecoresort através do fone 0800-41-7040.
TE ESPERO LÁ.