Fala pessoal, tenho um jeep wrangler TJ e já fui gaioleiro por muito tempo, recentemente estamos pensando em comprar mais um off road aqui pra casa. Andei olhando a versão nova do jimny 4sport que parece ser a versão "oficial" da quele pacote by DDS que era oferecido para os HR. Bom, a questão é, ando de fora de estrada a um tempo e queria perguntar a vocês algumas dúvidas que surgiram com o jimny e que não consegui sanar-las mesmo após o test drive e pesquisas on-line. A primeira questão clara é se esse motor de 85hp aguenta o tranco de trilhas e de puxar algo como uma carretinha levemente carregada. Outra dúvida é sobre a estabilidade do carro, aparentemente o entre eixos é extremamente curto e o fato de levantar-lo com pneus maiores me deixa cético sobre a dirigibilidade em médias velocidades. Outro fato que andei buscando foi sobre as especificações dos diferenciais, por acaso alguém sabe qual é o modelo? E se é possível colocar bloqueios sem riscos de falha? Digo porque observei a carcaça dos mesmos e parecem ser bem menores do que um dana 30 por exemplo. Bem por fim gostaria de saber quanto o pessoal tem feito de consumo na cidade e se esses salgados 61mil realmente valem a pena para o que o carro oferece. Abraços e muito obrigado!