x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Cool Snorkel SW4 95 2.8TD

Buenas amigos.... estou na procura de snorkel para minha SW4 95 2.8 TD e me deparei com esta que esta sendo vendida na GAMA4x4. Alguem já comprou ou utiliza este snorkel? Onde posso comprar, fora GAMA? Alguem tem para venda? Estou com minha suspa elevada e quero colocar snorkel para depois aumentar meus pneus de 31 para 33...

AlexBG,

Primeiramente seja benvindo! Vejo que está é sua primeira postagem!

Se eu fosse você, antes de comprar em INTERMEDIADORES, eu iria direto na fonte!

Existem N marcas e N modelos. O mais usado, mais famoso e mais bonito na minha opinião é o OGZ, mas tem o marisco, tem os ironman... Aí você tem de pesquisar e ver qual mais lhe agrada!

Um abraço!

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá Alex,

Eu montei o OGZ na minha SW4 98 e estou satisfeito.
    É FUNDAMENTAL que seja montado por uma pessoa realmente experiente porque existem varia "manhas" e pontos que devem ser selados para garantir que o ar do motor entre somente pelo snorkel.
    Alem de não querer ver o seu carro com um furo de quinze centímetros na lataria no lugar errado

Grande abraço

Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    cuiaba/MT
    Pessoal, também estou em busca de um snorkel para a minha viatura, eNcontrei na Gama 4x4 com um bom preço em torno de R$ 500,00, a marca é Excel. Antes de concluir a compra, gostaria da opinião de vcs quanto a marca e se fica bom da Japinha.

HILUX SW4 2.8 TDI 93 / BF MUD 32

Alexandre Abreu, eu tenho uma toyota igual a tua, mas sem turbo. Comprei o Snorkel da OGZ, por ser o mais famoso.

Vou discordar do Fabrizio, eu mesmo instalei o meu, e achei bem tranquila a instalação, tem que ter uma serra copo de 80 mm (R$^) e uma broca de 5mm, o OGZ já vem com a mangueira e com as abraçadeiras, ele vem com um molde para a furo no paralama que não tem erro, tem que comprar o silicone para construção civil, já compra o preto em tubo grande!!

boa sorte
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Alexandre Abreu, eu tenho uma toyota igual a tua, mas sem turbo. Comprei o Snorkel da OGZ, por ser o mais famoso.

Vou discordar do Fabrizio, eu mesmo instalei o meu, e achei bem tranquila a instalação, tem que ter uma serra copo de 80 mm (R$^) e uma broca de 5mm, o OGZ já vem com a mangueira e com as abraçadeiras, ele vem com um molde para a furo no paralama que não tem erro, tem que comprar o silicone para construção civil, já compra o preto em tubo grande!!

boa sorte
    Olá amigo, você diz que instalou snorkel no seu carro, mesmo não sendo turbinado.
    Você poderia me dizer o que achou? mudou alguma coisa? Alguns dizem que fica melhor na marcha lenta, mas perde em alta. A maioria fala que aumenta o consumo.
    E você, o que diz?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Tchê, não notei diferença nenhuma em consumo ou potencia, tanto em baixa quanto em alta rotação. a unica diferença é o barulho, que com a janela aberta se escuta o tlac-tlac-tlac do motor, e com a janela fechada se escuta mas não atrapalha, ou pelo menos eu não me importo com o barulho!!!

achei bom sim, depois que gastei mais de 30 mil comprando a toyota, acho irrisório gastar 600 pila num snorkel, alem de proteger o motor quando passar em uma água mais funda. colocaria novamente

abraço
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Obrigado pela resposta!
    Eu pretendo colocar assim que der...acho importante e bonito tambem!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por ALEXANDROABREU Ver Post
    Buenas amigos.... estou na procura de snorkel para minha SW4 95 2.8 TD e me deparei com esta que esta sendo vendida na GAMA4x4. Alguem já comprou ou utiliza este snorkel? Onde posso comprar, fora GAMA? Alguem tem para venda? Estou com minha suspa elevada e quero colocar snorkel para depois aumentar meus pneus de 31 para 33...
    Amigo, estou para colocar fotos do meu aqui mas ainda não consegui por falta de tempo. Pode comprar esse da GAMA 4x4 sem medo que é igual o da OGZ. A Excel é quem fabrica para a OGZ, só que existia um contrato e eles não podiam vender para terceiros e como este acabou estão vendendo novamente. Qualidade boa, vem na cor preto e todo de fibra. Parafuso para dreno, nada de muito especial mas bom CxB. Pode ir sem medo, Sou muito chato e detalhista, poderia ser melhor mas num contexto geral, gostei. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    cuiaba/MT
    Freitag, valeu pela informação. Vou concluir a compra.

HILUX SW4 2.8 TD 93 / BF MUD 32

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Também estou pensando em comprar esse para minha SW4 95. Mas a minha está turbinada (IHI) será que vai ficar bom ?
    Uma dúvida também é como fica o filtro de ar original nessa história...
    Se possível postem umas fotos aqui pois estou na secura para comprar
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Muraka Ver Post
    Também estou pensando em comprar esse para minha SW4 95. Mas a minha está turbinada (IHI) será que vai ficar bom ?
    Uma dúvida também é como fica o filtro de ar original nessa história...
    Se possível postem umas fotos aqui pois estou na secura para comprar
    Com o Snorkel facilita ainda mais a entrada de ar frio, vale cada centavo! um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Snorkel Ogz
      Por Igor Rodas no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 31/08/2015, 10:08
    2. Snorkel Tr4 RJ
      Por Armindo Neto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2012, 11:57
    3. Snorkel
      Por patriciopires no fórum Land Rover
      Respostas: 2