PessoALL, a partir da compra do meu Pajerinho V6 [AGO-2008], à medida que seguia equipando o carro [últimas fotos], mantinha os ACESSÓRIOS devidamente limpos e guardados; para uso futuro. Pois bem, esse meu xodó foi vendido esse mês.
Então, tomei a decisão de vender o "pacote". Todos os itens estão praticamente novos. Desde a época que os retirei, mandei lavar, secar e aplicar anticorrosivo nas - poucas - partes metálicas. [Depois eu providencio fotos "atualizadas". Por enquanto, resgatei e editei algumas para facilitar o "entendimento", por parte de possíveis interessados].
Os ACESSÓRIOS são sugeridos, para proprietários de Pajero dessa [segunda] geração. Obviamente para manter a ORIGINALIDADE do carro!
Listando:
* PC traseiro + "Escada tipo DEGRAU" + Ponto para resgate.
* Polainas do PCT LE e LD.
* Estribos LE e LD + Polainas.
* "Capa" do PC dianteiro + Polainas.
* "Proteção" do tanque de combustível.
* Molas helicoidais [2 UN], suspensão traseira.
Preço do "pacote": R$ 2.500,00. [Frete por conta do comprador].

Estou incluindo essas duas imagens, para "diferenciar" e exemplificar os UP GRADES. Lembrando que o carro já foi VENDIDO. Portanto, disponíveis apenas os ACESSÓRIOS listados.

OBSERVAÇÃO: Os pneus Yokohama Geolandar 265/70 R16 já foram vendidos. Estou "e$tudando" vender, à parte, as RODAS [incluindo as calotas originais]. Portanto, a imagem a seguir, NÃO é parte integrante do "pacote"!

waldircs arroba yahoo ponto com
[]s