x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: WJ 2004 vibrando

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

WJ 2004 vibrando

Boa tarde Amigos,

Comprei semana passada uma grand cherokee 2004 V8, carro único dono com 84 mil km tudo funcionando em perfeito estado, porem, como sai de um troller e nao conheço muito bem a cherokee, esta acontecendo uma coisa que para mim nao é normal.

Quando estou parado e afundo o pe sinto uma leve trepidação vindo da parte da frente , da para sentir no pe e um pouco na direção, mas para logo em seguida quando embala , ou seja, coisa de 2 ou 3 segundos entre afundar o pé e embalar depois fica normal e se ja estou andando a uns 40 ou 60 km e afundo nao acontece nada.

Por parte de cambio ele esta normal, sem barulhos, engata rápido, reduz da mesma forma tudo em ordem

Essa trepidação é um pouco parecido com embreagem patinando mas o carro arranca normal , ou seja, com a força de um V8 .

Um amigo meu comentou poderia ser por ela estar distribuindo a força entre as rodas outro comentou que pode ser algum coxim de motor ou cambio

Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ser ?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Sao paulo/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por marcelo Marques28 Ver Post
    Boa tarde Amigos,

Comprei semana passada uma grand cherokee 2004 V8, carro único dono com 84 mil km tudo funcionando em perfeito estado, porem, como sai de um troller e nao conheço muito bem a cherokee, esta acontecendo uma coisa que para mim nao é normal.

Quando estou parado e afundo o pe sinto uma leve trepidação vindo da parte da frente , da para sentir no pe e um pouco na direção, mas para logo em seguida quando embala , ou seja, coisa de 2 ou 3 segundos entre afundar o pé e embalar depois fica normal e se ja estou andando a uns 40 ou 60 km e afundo nao acontece nada.

Por parte de cambio ele esta normal, sem barulhos, engata rápido, reduz da mesma forma tudo em ordem

Essa trepidação é um pouco parecido com embreagem patinando mas o carro arranca normal , ou seja, com a força de um V8 .

Um amigo meu comentou poderia ser por ela estar distribuindo a força entre as rodas outro comentou que pode ser algum coxim de motor ou cambio

Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ser ?

Obrigado

Ninguem nunca passou ou viu esse problema

Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 16
    Já olho os coxins do motor?

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Amigo.. eu passei por algo semelhante com a minha .. tenho uma Grand Cherokee 1997 V8 - so que a minha ao contrario da tua era acima de 80km que aparecia o defeito, parecia que ia desmancha .... o meu problema foi resolvido com a troca das cruzetas.. n sei se tem o mesmo problema devido a ser um baixa e quando arranca..
    mas foi o que aconteceu comigo..

abraço

Andrei Lopes

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andreilopes Ver Post
    Amigo.. eu passei por algo semelhante com a minha .. tenho uma Grand Cherokee 1997 V8 - so que a minha ao contrario da tua era acima de 80km que aparecia o defeito, parecia que ia desmancha .... o meu problema foi resolvido com a troca das cruzetas.. n sei se tem o mesmo problema devido a ser um baixa e quando arranca..
    mas foi o que aconteceu comigo..

abraço

Andrei Lopes

Acabei de voltar da oficina de cambio automático e esta descartado e parece que é realmente algum coxim do motor, bom menos mal, a minha preocupação que era o cambio esta fora.

Vou olhar os coxins e comento o que realmente era .

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Direção vibrando
      Por klaus motta no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2011, 10:03
    2. L 200 vibrando
      Por Fernando César Ximenes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/02/2006, 19:31
    3. EMBREAGEM DO VITARA 1.6 16V VIBRANDO
      Por Gasoso no fórum Suzuki
      Respostas: 8