x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Onde vai a batatinha do óleo???

Senhores,estou com uma dúvida
    Tenho um Bf-184 recém retificado $$$$$,e desde que o fiz funcionar a danada da luz do óleo fica piscando,tanto em alta como em baixa rotação.
    No bloco existem dois orifícios com rosca,um bem acima da bomba de óleo,e outro um pouco para trás e mais a baixo.O de cima tem aquele joelho,com rosca e porca,que leva óleo por um cano metálico até a parte superior traseira do cabeçote.Quando recebi o motor a cebolinha estava justamente neste último.Fiquei como louco tentando descobrir o porquê:chequei nível de óleo;troquei a fiação;até levei a bomba na retífica para uma revisão e nada,estava perfeita.Comprei outra cebolinha convencido que a outra estava com defeito,mas persistiu o pisca-pisca.Até que pensei em usar o outro orífico para o sensor(lembrei que vi em um bf-161).Caso falhasse eu iria medir a pressão para tirar qualquer dúvida sobre a bomba.Funcionou pefeitamente,entretanto fico preocupado se isso é normal,ou está havendo alguma obstrução neste cano metálico?
    O local certo é esse mais embaixo,está errado,ou deveria funcionar em ambos???

Abraços.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc olhou se o fio a sai da cebolinha (que vc chama de batatinha) uau virou salada já... não está aterrando em algum outro lugar? as vezes a la,pada do oleo pode tá ligando deviso a esse motivo..
    =======
    Wilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

Permissões de Postagem