Senhores,estou com uma dúvida
Tenho um Bf-184 recém retificado $$$$$,e desde que o fiz funcionar a danada da luz do óleo fica piscando,tanto em alta como em baixa rotação.
No bloco existem dois orifícios com rosca,um bem acima da bomba de óleo,e outro um pouco para trás e mais a baixo.O de cima tem aquele joelho,com rosca e porca,que leva óleo por um cano metálico até a parte superior traseira do cabeçote.Quando recebi o motor a cebolinha estava justamente neste último.Fiquei como louco tentando descobrir o porquê:chequei nível de óleo;troquei a fiação;até levei a bomba na retífica para uma revisão e nada,estava perfeita.Comprei outra cebolinha convencido que a outra estava com defeito,mas persistiu o pisca-pisca.Até que pensei em usar o outro orífico para o sensor(lembrei que vi em um bf-161).Caso falhasse eu iria medir a pressão para tirar qualquer dúvida sobre a bomba.Funcionou pefeitamente,entretanto fico preocupado se isso é normal,ou está havendo alguma obstrução neste cano metálico?
O local certo é esse mais embaixo,está errado,ou deveria funcionar em ambos???
Vc olhou se o fio a sai da cebolinha (que vc chama de batatinha) uau virou salada já... não está aterrando em algum outro lugar? as vezes a la,pada do oleo pode tá ligando deviso a esse motivo..