Dae pessoal..

To com um problema na viatura e to meio perdido..

Eu comprei ele faz uns 3 meses e durante esse periodo ele nao apresentou nenhum problema.. Apesar de ter rodado pouco, ja fiz uma viagem de 200km qd comprei e foi tudo blza..

O problema aconteceu ontem qd ia pro serviço.. Estava andando normalmente qd derepente o carro morre do nada.. Olho para o painel e ta todo apagado (nenhuma luz acesa).. Setas e limpadores de parabrisa tb nao funcionavam.. O resto parecia normal (som, bozina, vidros elétricos, alarme).. Tentei dar na partida e nada de pegar, apesar do arranque funcionar.. Deixei ele la e fui trabalhar..

Depois de umas 3 hrs voltei la e qd virei a chave o painel voltou a acender e o carro pegou.. Saio do serviço, ligo o carro novamente e parecia ter voltado tudo ao normal.. Quase chegando em casa volta a acontecer.. No meio de uma rotatoria (um lugar bom pra pifar).. Ligo o pisca-alerta (que tava funcionando) e desço do carro pra pegar o triangulo, qd olho pro painel e ele tava acesso denovo.. Fui la correndo e dei na partida e fui embora.. Uns 500 metros pra frente voltou a morrer.

Tive que levar pra casa rebocado.. Dei uma verificada em fusiveis ou algum conector solto embaixo do painel, essas coisas e nada.. Nao tinha jeito de ligar.. Hj eu fui dar mais uma olhada e adivinhem.. Voltou a funcionar.. Eu nao andei com o carro mas devo ter ligado ele umas 3 ou 4 vezes e nenhuma das vezes o problema apareceu..

Será que alguem ai tem alguma ideia doque pode estar ocorrendo? To desconfiado do alarme? Mas eu nao achei a central pra desligar..

[ ]´s