Pessoal, estou decidido a trocar meu câmbio por um auto, minha configuração atual é farlcon 3.6 álcool, câmbio 260t (c-10) e reduzida dana 18, num cj-5 com entre eixos original, alguém já adaptou um câmbio auto nesse motor? qual deu certo?
nos veículos Ford Falcon argentinos, no qual também era utilizado esse motor, o CA usado neles era o C4, o mesmo que saiu aqui nos landau e galaxie... Abraço...
nos veículos Ford Falcon argentinos, no qual também era utilizado esse motor, o CA usado neles era o C4, o mesmo que saiu aqui nos landau e galaxie... Abraço...
Valeu Renato! vc. sabe o o comprimento total de um c4+reduzida+capa-seca?
Acho que vai precisar aumentar o entre-eixo Tuna...
Pois é, na verdade já aumentou um pouco por causa da molas de toyota, o cardãn traseiro teve de ser aumentado, como o motor ficou no mesmo lugar, ganhei preciosos 5cm , vamos ver se alguém posta as medidas...
Sei não, esse C-4 é caro(um bom), cambo bom mas pra mexer num é qquer um que poe a mão e tbém caro e dificil de peças. se tivesse lá nos Estados unidos ai mudava de figura, acha peças dele até em posto de gasolina já que 90% dos carros e caminhonetes Ford lá nos anos 60/70 e 80 saiam com ele.
Aqui vinha em Maverick e Landau, até pode achar uns ai por menos de 1000 mas vai gastar 2000/2500 pra revisar ele.
tõ falando num é de orelhada não, tive um Landau automático que me desfiz dele por causa de aporrinhação com esse cambio.