x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Agradecimentos: 0

Medida amortecedor dianteiro original vitara 3p

Boa tarde amigos! Procurei por todo o fórum mas não achei essa informação.
    Qual a medida dos amortecedores originais do vitara, aberto e fechado?
    Me ofereceram aqui no paraguai um da Kayaba a gás por um bom preço, dizendo ser o original, medida fechado 38,5 cm e aberto 52 cm (descontando 2 cm da rosca). Olhei no amortecedor inteiro e não tem nenhum código.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Boa tarde amigos! Procurei por todo o fórum mas não achei essa informação.
    Qual a medida dos amortecedores originais do vitara, aberto e fechado?
    Me ofereceram aqui no paraguai um da Kayaba a gás por um bom preço, dizendo ser o original, medida fechado 38,5 cm e aberto 52 cm (descontando 2 cm da rosca). Olhei no amortecedor inteiro e não tem nenhum código.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Tabela de amortecedores traseiro para vitara.

por Manoel Alves

Topo da Página
    Vitara 3p Traseiro Vitara5p Traseiro Chevy 500 F250 Dianteiro F250 Dianteiro HILUX SW4 Omega Suprema Traseiro Kadett Traseiro Monza >91 Traseiro Vectra Traseiro Astra imp/Vectra Traseiro Astra Imp SW Traseiro Opala 1989> Traseiro Caravan 1989> Traseiro
    Fechado 290 mm 290 mm 284 mm 296 mm 287 mm 328 mm 322 mm 341 mm 330 mm 331 mm 337 mm 296 mm 289 mm 289 mm
    Aberto 467 mm 461 mm 466 mm 475 mm 410 mm 541 mm 544 mm 579 mm 566 mm 566 mm 572 mm 479 mm 475 mm 475 mm
    Convenci 38059 38033 38003 38014 38041 38041
    Gas prem 27496 27333 27954 27214 27041 30970 30971
    Sensatrac M1624 S1003
    Max air 47007 47004 E1043
    Eflex
    Adventure D7633
    Rancho RS9213 RS9187

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    cara...os amortecedores da KYb tem codigo....olha os que servem para o vitara conforme o catalogo

MANUFACTURER

MODEL / FAHRZUEG / MODELE

K-TYP NO

Parts for the front axle
    Part No Part
    334139 Excel-G
    334140 Excel-G
    634072 Premium
    634073 Premium
    SM5082 Suspension Mounting Kit
    Parts for the rear axle
    Part No Part
    343247 Excel-G
    553158 Gas A Just

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    se achar elas com preço bom avisa a gente...e pergunta la se encomendam e se fazem preço bom para grande quantidade, pois é bem facil montar um grupo aki para adquirir grandes quantidades

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    se achar elas com preço bom avisa a gente...e pergunta la se encomendam e se fazem preço bom para grande quantidade, pois é bem facil montar um grupo aki para adquirir grandes quantidades
    Bom dia Carlos! Vou no paraguai no fim de semana e vou dar uma olhada nos preços e modelos. Um colega trouxe ontem pra mim um par, mas não estava na caixa original e nele inteiro não tem nenhum código, informando que esse seria o mais próximo para um Vitara com lift de 2 polegadas na suspensão. Aqui no Paraguai tem muitos vitaras, principalmente a diesel, to achando que pode ser dessa viatura.

É da série Excel G a gás.
    O original (segundo a tabela) tem 18,5 pol, 47 centímetros de comprimento.
    Esse que está comigo tem 20,5 pol, 52,07 centimentros de comprimento. (exatamente as duas polegadas do lift)

A viatura está no mecânico, vou ver se ele arranca o original pra comparar.

Tendo mais informações, volto comentar aqui.
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Boa noite, tjflorindo

Tudo bom?

Sou de Campo Grande e também tenho um vitara. Depois vamos trocar umas ideias de lugares e mecânicos aqui no MS. Seria até legal fazermos uma lista, o que acha?

Recentemente fui à Bolivia e fiquei assustado com a quantidade de Vitaras e Samurais por lá. Muita loja com a marca Suzuki também. Perigoso ir para lá com um suzuki, pois roubam carros demais. Entretanto, como ponto para compra de peças, pode ser uma excelente alternativa.

Abraço!

Bom dia Carlos! Vou no paraguai no fim de semana e vou dar uma olhada nos preços e modelos. Um colega trouxe ontem pra mim um par, mas não estava na caixa original e nele inteiro não tem nenhum código, informando que esse seria o mais próximo para um Vitara com lift de 2 polegadas na suspensão. Aqui no Paraguai tem muitos vitaras, principalmente a diesel, to achando que pode ser dessa viatura.

É da série Excel G a gás.
    O original (segundo a tabela) tem 18,5 pol, 47 centímetros de comprimento.
    Esse que está comigo tem 20,5 pol, 52,07 centimentros de comprimento. (exatamente as duas polegadas do lift)

A viatura está no mecânico, vou ver se ele arranca o original pra comparar.

Tendo mais informações, volto comentar aqui.

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Boa noite Gon!

O meu comprei ai em Cg, tenho ele a um ano e meio, mas agora que estou mechendo de vez nele. Aqui em Dourados temos uma boa oficina de 4x4, Arnaldo 4x4, são excelentes no que fazem, trabalha dois irmãos, pai e o cunhado. O meu pra variar é o único suzuki em trilhas da cidade, mas dão conta do recado, o problema é que sempre tem fila de espera, mas a gente acostuma. Não vou na fronteira com o paraguai aqui com o meu de jeito nenhum, meu é canvas tmb, instalei aquela trava Multlock de câmbio, mas os caras quando querem, levam de qualquer forma.
    Aqui na fronteira do paraguai é dificil de achar peças, um camarada pede pra mim lá de Assuncion.
    Já penei um pouquinho atras de peças para o meu, mas agora ta tranquilo!

Quando precisar de algo, da um grito!

Abraço
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Bom saber de mecânica por aí. Aqui em CG não precisei de nada para o meu ainda e espero não precisar. Todos ajustes que fiz foram feitos por mim mesmo mas apenas acabamentos, limpezas, ajustes e apertos. O meu tá originalzinho e não tenho grana pra manter para trilhas mais pesadas, apenas passeios leves.

As únicas coisas que comprei até agora foi filtro de ar e uma capa modelo original de estepe na Suzucar pela internet mesmo. Recentemente pedi na tracado4x4 uma tampa do radiador, pois o adesivo da minha tampa saiu. Mais preciosismo do que necessidade.

Estou também atrás do adesivo de instruções de uso do 4x4 que fica ao lado do cambio. Até tem como fazer, mas vou tentar achar um original.

Em CG não conheço nenhum mecânico especializado e com experiência em suzuki, mas se souber te dou um toque. Aqui tem a VEMAIS Veículos que é a concessionária suzuki, mas duvido muito que tenha algo além do básico (embreagem, pastilhas de freio, etc) que possa nos ajudar. Sem contar o preço da mão de obra.

Não sei se você já tem, mas eu recebi alguns arquivos do pessoal aqui do forum que ajudam bastante como uma lista de peças substitutas, manual de leitura do sensor MAF e outras coisas. Se quiser posso te mandar por email. Me envia mensagem com seu endereço que encaminho.

Abraço!

Boa noite Gon!

O meu comprei ai em Cg, tenho ele a um ano e meio, mas agora que estou mechendo de vez nele. Aqui em Dourados temos uma boa oficina de 4x4, Arnaldo 4x4, são excelentes no que fazem, trabalha dois irmãos, pai e o cunhado. O meu pra variar é o único suzuki em trilhas da cidade, mas dão conta do recado, o problema é que sempre tem fila de espera, mas a gente acostuma. Não vou na fronteira com o paraguai aqui com o meu de jeito nenhum, meu é canvas tmb, instalei aquela trava Multlock de câmbio, mas os caras quando querem, levam de qualquer forma.
    Aqui na fronteira do paraguai é dificil de achar peças, um camarada pede pra mim lá de Assuncion.
    Já penei um pouquinho atras de peças para o meu, mas agora ta tranquilo!

Quando precisar de algo, da um grito!

Abraço

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Bom saber de mecânica por aí. Aqui em CG não precisei de nada para o meu ainda e espero não precisar. Todos ajustes que fiz foram feitos por mim mesmo mas apenas acabamentos, limpezas, ajustes e apertos. O meu tá originalzinho e não tenho grana pra manter para trilhas mais pesadas, apenas passeios leves.

As únicas coisas que comprei até agora foi filtro de ar e uma capa modelo original de estepe na Suzucar pela internet mesmo. Recentemente pedi na tracado4x4 uma tampa do radiador, pois o adesivo da minha tampa saiu. Mais preciosismo do que necessidade.

Estou também atrás do adesivo de instruções de uso do 4x4 que fica ao lado do cambio. Até tem como fazer, mas vou tentar achar um original.

Em CG não conheço nenhum mecânico especializado e com experiência em suzuki, mas se souber te dou um toque. Aqui tem a VEMAIS Veículos que é a concessionária suzuki, mas duvido muito que tenha algo além do básico (embreagem, pastilhas de freio, etc) que possa nos ajudar. Sem contar o preço da mão de obra.

Não sei se você já tem, mas eu recebi alguns arquivos do pessoal aqui do forum que ajudam bastante como uma lista de peças substitutas, manual de leitura do sensor MAF e outras coisas. Se quiser posso te mandar por email. Me envia mensagem com seu endereço que encaminho.

Abraço!
    Rapaz, esses adesivos, ví na Suzucar uma vez, não me lembro se tem mais. Pelo Ebay você tmb vai achar, mas vão estar escritos em inglês...rsrs
    O meu ta na oficina ainda, sai se tudo correr bem, daqui uns 15 dias, to levantando mais ele pra poder caber os pneus 255 da Colossus Max, mas mesmo assim acho que ainda vou ter que cortar um pedaço da lata.
    Então, a oficina aqui, fica na saída pra Ponta Porã, quando vier passear no Shoppis China, me avisa que explico onde é, a instalação da redução (x-crawler, bloqueio) to montando tudo lá.....serviço pesado faço lá, coisas mas leves, meto a chave em casa!

Esses arquivos eu tenho sim, roubei lá do Vitara Cabrito! rs

Abraço,
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Show de bola!

Você tá montando o bicho pra caminhos mais nervosos. Hahaha!

Indica alguma trilha leve ai por Dourados? Fui muito para Dourados nesses últimos 6 anos, pois meu irmão formou recentemente na UFGD.

ABRACO!

Rapaz, esses adesivos, ví na Suzucar uma vez, não me lembro se tem mais. Pelo Ebay você tmb vai achar, mas vão estar escritos em inglês...rsrs
    O meu ta na oficina ainda, sai se tudo correr bem, daqui uns 15 dias, to levantando mais ele pra poder caber os pneus 255 da Colossus Max, mas mesmo assim acho que ainda vou ter que cortar um pedaço da lata.
    Então, a oficina aqui, fica na saída pra Ponta Porã, quando vier passear no Shoppis China, me avisa que explico onde é, a instalação da redução (x-crawler, bloqueio) to montando tudo lá.....serviço pesado faço lá, coisas mas leves, meto a chave em casa!

Esses arquivos eu tenho sim, roubei lá do Vitara Cabrito! rs

Abraço,

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Show de bola!

Você tá montando o bicho pra caminhos mais nervosos. Hahaha!

Indica alguma trilha leve ai por Dourados? Fui muito para Dourados nesses últimos 6 anos, pois meu irmão formou recentemente na UFGD.

ABRACO!
    Rapaz, aqui em Dourados trilha é um problema, 8 ou 80, é tudo plano, então geralmente as trilhas são de barro, ai já viu. Onde que dá pra brincar tranquilo aqui é na Pedreira, na saída pra laguna caarapa, tem uma pedreira abandonada, lá tem várias trilhas. Estudo na UFGD tmb, to formando agora em Administração.

Abraço
    A procura de um novo 4x4

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Pois é galera, o amortecedor na dianteira deu certo!

Montei o amortecedor Kayaba pressurizado a gás, código 41601-60A00 e 41602-60A00 respectivamente.
    Série Excel G, tem 20,5 pol aberto.

Comprei pelo mercado livre da Majo auto peças, custo R$ 325,00 o par. Essa loja fica no Paraguai, em Salto del Guairá, divisa com Guaira - PR
    Em breve tiro fotos e posto aqui. Montamos essa semana, mas o danado deu uma pane elétrica agora que está difícil resolver....rs

Contato: Majo autopecas - Valdisom Moraes -
    Fone: 44-3642-7910; Celular: 44-8824-3133; Skype: majo.autopecas

A procura de um novo 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Medida do pneu original da picape peugeot
      Por João Muraro no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/03/2021, 19:38
    2. Amortecedor Dianteiro Grand Vitara Travando !
      Por aleilario no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/01/2013, 12:54
    3. Vendo PARACHOQUE dianteiro original+alma do Grand Vitara 1999
      Por Thunderbirden no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2011, 23:05
    4. Amortecedor dianteiro Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2005, 16:21

Permissões de Postagem