Opa pessoal é uma pergunta besta e se quiserem deletar depois fiquem a vontade,
No caso falando de um defender 110
Vejo muitos tópicos dizendo que no manual o teto só aguenta 75 kg (talvez seja só com o veiculo em movimento o problema do peso) , mas tambêm vejo muita gente, colocar barracas lá em cima e falar que dorme la em cima, a minha pergunta é simples num momento de reflexão e uma bela paisagem posso me sentar em cima do teto do carro ? , eu tenho 100 kg , e minha familia é de pessoas grandes tambem , eu poderia ficar em pé ? , acredito que a pressão seria maior pelo fato da área da força ser menor , a minha irma vive pedindo para subir no teto do carro e eu nunca deixei e sempre tive vontade de subir , mas nunca o fiz pelo medo de causar algum dano estrutural a viatura, o jipe tem escada e bagageiro instalado pelo antigo dono, até mesmo em algum momento amarrar lá em cima, seria bem mais facil se alguem subisse, e se subisse para ficar sentado em cima do carro quantos kilos será que aguenta 150-250kg?, digo daria para duas pessoas ao mesmo tempo sentarem em cima do jipe? , me desculpem pela pergunta besta mas procurei no fórum e não achei nada relacionado
Obrigado desde já.