
Postado originalmente por
Chuva
As peças vc pode achar em algum desmanche, acho q ja vi essa coluna de plastico do parabrisa vendendo no ML tb.
Para subir o carro só se for fazer alguma trilha média para cima, senão talvez nao compense.
Mas pra resumir, o kit lift de suspensão básico varia de fabricante para fabricante, mas vc encontra configurações de 450 a 1000 dependendo do que vai adaptar. Há mais um outro lift de carroceria que encarece tb a brincadeira.. (nao sei o valor pq nao vou fazer) mas em ambos os casos são muito interessante as proteções de baixo do carro (peito de aço, cambio/carda e tanque), mais uns 600 reais... se quiser incrementar mais uns 2000 de parachoques de ferro.. e mais 1000 de guincho..
Mas o importante são os pneus msm, no seu caso misto do tipo AT 50% estrada, 50% barro, mais uns 2000. P
Esses aqui são legais:n
Pneu General Tire Grabber AT2-235/70 R16 - 4 Unidades - Pneus no Pontofrio.com
Pneus pra barro puro, mas q tb rodam no asfalto, mais uns 3200.
Sei pq to tentando fazer, aos poucos claro, pq na bucha no way.
Boa sorte com a viatura
[ ]s