x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 70

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de FabricioSoares
    Entrada
    17/10/2004
    Local
    Porto Alegre / Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

FIZ UMA GAIOLA SIMPLES EM 9 DIAS!

Caros amigos do forum 4x4, graças as informações e fotos postadas nesta seção finalmente me encoragei e construi minha gaiola!
    Foram exatos nove dias da compra de uma Brasilia na cidade de candelária até o test drive da gaiola no autódrodomo CSA (de terra) aqui em Santa Maria.

Lí todos os tópicos da seção gaiola do forum, baixei todas as fotos, imprimi as melhores, comprei uma Brasilia por R$ 700,00 e daí começou várias noites sem dormir, soldando, lixando, e enjambrando, emjambrando muuito.

Optei por encurtar a brasilia em 1 metro, visto que o uso é para trilha, contei com a ajuda de alguns parceiros, amigos, colaboradores, fornecedores, toda ajuda era bem vinda, semana passada quem passa-se perto de mim eu chama-va para dar uma lixadinha ou me ajudar a segurar alguma coisa, mas valeu a pena! Confiram o resultado! Agradeço a todos, em especial o Flávio Cadore que me deu várias dicas por e-mail ao longo do projeto (projeto? q projeto? rss..só teve a execução!)

Daí fica a pergunta, além da suspensão da Variant II (alguém me vende uma baratinha) e do motor AP (que faltou caixa, infelizmente não de mudanças, de bolso mesmo) o que eu poderia melhorar? Fica a pergunta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FIZ UMA GAIOLA SIMPLES EM 9 DIAS!-gaiolafa2_639.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem